Novo livro de memórias de Sid Meier!

Novo livro de memórias de Sid Meier!

O criador da série Civilization e Pirates!, além de vários outros jogos, lançará livro de memórias da sua carreira ainda este ano.
#Notícias Publicado por Alazzus, em

Sid Meier, diretor de Sid Meier's Pirates!, Sid Meier's Railroads!, Sid Meier's Gettysburg! e da incrível e conhecida série Civilization tem um livro de memórias saindo ainda este ano, e é claro, chama-se Sid Meier's Memoir! (Memórias de Sid Meier!), o desenvolvedor e diretor trabalha em jogos desde 1982.

O livro de memórias, segundo seu site oficial, conta "a história de um jovem obsessivo entusiasta de computadores que ajudou a lançar uma indústria multibilionária". Meier contará como ele fundou a Microprose, sua empresa original (que ainda hoje está ativa), e discutirá jogos clássicos como Theme Hospital e a franquia Civilization. Ele também é o fundador da Firaxis Games, que lida com a franquia XCOM.

Meier, que cunhou o termo descritivo de seus jogos como "uma série de decisões interessantes", aprofundará sua perspectiva sobre a indústria e as pessoas que jogam e compartilhará algumas regras para um bom design de jogos.

Estranhamente, uma citação sobre Meier na página de vendas, descrevendo-o como "nosso Hitchcock, nosso Spielberg, nosso Ellington", é atribuída à "Gamespot Magazine".

Sid Meier's Memoir!: A Life in Computer Games estará disponível em 8 de setembro. Está disponível para pré-venda agora.

Fonte: Gamespot
Alazzus
Alazzus

Amante de jogos de simulação, aventura e temática medieval. Passei a infância jogando jogos alugados do Super Nintendo e Playstation 2. Jogos que mais me marcaram: Donkey Kong Country, Chrono Trigger, Sim City 2000, Age of Empires 3, The Sims (1, 2, 3 e Castaway), Spore, Dofus, Wakfu e Far Cry 3, Skyrim.

Usuário do Site, Rio Grande do Sul
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,