Novas informações de Outriders serão compartilhadas mensalmente

Novas informações de Outriders serão compartilhadas mensalmente

People Can Fly garante que o jogo chegará ainda no Final de 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O jogo de ficção científica Outriders, da People Can Fly, foi um dos primeiros jogos da próxima geração a ser anunciado, mas não ouvimos muito sobre o jogo há algum tempo.

Dado o estado atual do mundo, o Outriders ainda está no caminho de chegar ao Xbox Series X e PS5 (ou qualquer plataforma nesse sentido) este ano? Felizmente, parece que a resposta é sim, e o pessoal da People Can Fly promete manter-nos atualizados regularmente através do seu novo programa mensal Outriders Broadcast.

O primeiro Broadcast será lançado na próxima semana, mas, por enquanto, você pode conferir um novo trailer com algumas cenas novas.

bzFhWDQzZGcxYzQ=

Aqui está o que o diretor criativo da People Can Fly, Bartek Kmita, disse sobre o novo programa:

Obviamente, as coisas estão um pouco estranhas no mundo agora, e todos estamos nos adaptando da melhor maneira possível. Priorizamos a segurança de nosso pessoal e todos os mais de 250 membros da equipe trabalham em casa e permanecem saudáveis.

Ainda estamos trabalhando duro no desenvolvimento de Outriders e nos mantendo no caminho para um lançamento no Holiday 2020. Com o cancelamento de alguns dos maiores eventos de jogos do ano, procuramos novas maneiras de compartilhar notícias sobre os Outriders com os jogadores.

Estamos realmente empolgados em apresentar novos detalhes do que estamos trabalhando todos os meses, a partir deste momento, com os Outriders Broadcasts.

E aqui estão algumas dicas sobre o que o primeiro episódio da Outriders Broadcast conterá:

Outriders Broadcast 1, intitulado 'Built for the Core' apresenta uma jogabilidade totalmente nova, novas áreas, poderes nunca antes vistos, mergulhos profundos nas classes de personagens, atualizações de desenvolvimento diretamente da equipe e muito mais.

Outriders está programado para chegar ao PC, Xbox One, Xbox Series X, PS4 e PS5 nesta temporada de fim do ano. O primeiro Outriders Broadcast será lançado na próxima quinta-feira (28 de maio).

O que você acha? Ansioso pelo jogo ou será ofuscado por outros títulos de lançamento da próxima geração? Deixe em baixo nos comentários a sua opinião.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,