Nintendo derruba o port de Super Mario 64 para PC

Nintendo derruba o port de Super Mario 64 para PC

Itsme, Nintendo!
#Notícias Publicado por Merovingian, em

No fim de semana passado, um modder empreendedor lançou um port de Super Mario 64 para o PC. Esse port incluía muitas melhorias, entre elas o suporte ultra widescreen e suporte à resolução 4K. Enquanto jogadores de PC de todo o mundo comemoravam uma conquista tão importante, era apenas uma questão de tempo até a Nintendo responder.

Houve muitas quedas, com a empresa americana Wildwood Law Group LLC começando a trabalhar. Uma das reclamações encontradas pelo TorrentFreak é a seguinte:

“O trabalho protegido por direitos autorais é o videogame Super Mario 64 da Nintendo, incluindo o trabalho audiovisual, o software e as representações de personagens fictícios cobertos pelo US Copyright Reg. Não. PA [RETIRADO]. O arquivo relatado contém um trabalho derivado não autorizado baseado no trabalho protegido por direitos autorais da Nintendo. ”

Isso também ocorreu com vídeos do YouTube que hospedaram a gameplay do port Super Mario 64 . Um exemplo foi o video "[Gameplay] Super Mario 64 - DX12 PC Port - 4K", que foi excluído devido a uma reivindicação de direitos autorais. Esse é apenas um de muitos que foram derrubados até agora.

Obviamente, isso não removerá o port da Internet, mas tornará muito mais difícil para o jogador comum baixar ou assistir a cenas casualmente. Não que isso pare muitas pessoas se elas realmente quiserem jogar, mas é definitivamente um inconveniente. Quer dizer, é Super Mario 64 com suporte a resolução 4k e Direct X 12. Quem não gostaria de, pelo menos testar, pela primeira vez em algumas décadas?

Fonte: Techraptor
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque