Naruto e Boruto foram os mais lucrativos para a TV Tokyo em 2019

Naruto e Boruto foram os mais lucrativos para a TV Tokyo em 2019

O legado continua...
#Animes Publicado por Char, em

Naruto e Boruto estão indo bem, pois ficaram no topo do último relatório de receita da TV Tokyo. A rede de televisão é uma das maiores do Japão focada em anime, e seus números provam isso. Para o ano fiscal de 2019, seu grupo de animação arrecadou mais de 11,6 bilhões de ienes (US$ 203 milhões), e boa parte disso é graças à Vila Oculta da Folha.

De acordo com o novo relatório, Naruto ficou em primeiro lugar na TV Tokyo quando se trata de vendas mais altas e lucro bruto. Boruto estava em segundo lugar nas duas listas, o que prova que a família Uzumaki não tem nada com o que se preocupar atualmente.

Para os interessados no restante dos melhores desempenhos da rede, confira as duas listas abaixo:

Top Anime - Vendas Totais

  1. Naruto
  2. Boruto
  3. Yu-Gi-Oh!
  4. Black Clover
  5. Bleach

Top Anime - Lucro Bruto

  1. Naruto
  2. Boruto
  3. Pokémon
  4. Black Clover
  5. Yu-Gi-Oh!

Como você pode ver acima, a TV Tokyo está fazendo muito dinheiro por causa de seus programas. Não só exibe as aventuras da família Uzumaki, mas também séries clássicas como Yu-Gi-Oh e Pokémon. Isso não é nem para mencionar Bleach e Black Clover, que são outras duas estrelas shonen. Não há dúvida de que a TV Tokyo está preparada há algum tempo devido à sua programação, e os fãs de Naruto têm orgulho em saber que a franquia é o que está levando a rede a um futuro brilhante. Acredite!

Claro, há uma coisa que os fãs precisam ter em mente com a TV Tokyo. A rede teve muitos de seus novos episódios adiados, pois as séries de anime foram adiadas devido à pandemia do COVID-19. Como o Japão continua suas restrições de bloqueio em Tóquio, muitos animes como Boruto: Naruto Next Generations e Black Clover não conseguem produzir novos episódios, então a TV Tokyo certamente está sofrendo atualmente devido à falta de novos conteúdos.

Vale ressaltar a 5ª posição de Bleach. O anime já acabou há mais de 8 anos e ainda mantém muita relevância. A sequência do arco final do anime já foi confirmada em março deste ano para algum momento de 2021.

Fonte 1: Comicbook
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,