Motive Studios está se preparando para revelar seus projetos de Star Wars e sua Nova IP

Motive Studios está se preparando para revelar seus projetos de Star Wars e sua Nova IP

Redes sociais oficiais da Motive Studios preparam os fãs para anúncios em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O estúdio da EA, a Motive Studios, parece estar se preparando para anunciar um dos dois jogos que tem em produção.

Este estúdio foi fundado em 2015 por Jade Raymond (diretora de Assassin's Creed II e Splinter Cell Series) e desde então que está trabalhando nos seus projetos, embora também tenha ajudado a DICE com Star Wars: Battlefront II (foi este estúdio que desenvolveu o modo campanha).

Sabemos que atualmente a Motive Studio tem jogos em desenvolvimento: um novo Star Wars e uma nova propriedade intelectual. Ontem o estúdio inaugurou uma conta no Twitter comentando que "a família Motive está entusiasmada por se juntar às plataformas sociais para partilhar quem nós somos e o trabalho que estamos a fazer".

"De fato, não poderíamos imaginar uma melhor forma para começar a falar com todos que muito em breve dos nossos projetos''.

Especula-se que o jogo de Star Wars da EA Motive seja Project Maverick. Este jogo misterioso foi encontrado na PlayStation Store em Março, mas até agora pouco sabemos sobre ele.

Pelos relatórios recentes de Jeff Grubb e Jason Schreier, Star Wars: Maverick é um jogo single-player com componente Co-op, resultado do que sobrou de Star Wars 1313 e Project Ragtag, com um novo ar, projetado para uma experiência cinematográfica, enquanto a Nova IP original da empresa ainda se encontra como um mistério.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcub2xoYXJkaWdpdGFsLmNvbS5ici91cGxvYWRzL2FjZXJ2b19pbWFnZW5zLzIwMjAvMDMvMjAyMDAzMDYwNDQ2MDEuanBn

De qualquer forma, não deveremos demorar muito até vermos tal projeto, pois os mesmos rumores de Jeff Grubb apontam para um anúncio oficial do jogo em 2 de Junho, mas caso não aconteça nesta data, em 11 de Junho teremos o EA Play, evento da Electronic Arts usual em todos os anos na época da E3, em que certamente os jogos da Motive Studios darão as caras.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,