Mortal Kombat 11 | Ed Boon explica ausências de Mileena, Reptile e Rain

Mortal Kombat 11 | Ed Boon explica ausências de Mileena, Reptile e Rain

Motivo seria não saturar o elenco de kombatentes
#Notícias Publicado por el_asesino, em

Durante entrevista ao site da Game Informer, Ed Boon foi questionado sobre as ausências de Mileena, Reptile e Rain em "Mortal Kombat 11". O co-criador explicou que chegou a vez de outros personagens ganharem destaque.

"Nos últimos anos, acredito que trabalhamos com mais de 80 personagens. O motivo da introdução de Fujin foi justamente sua longa ausência na franquia. Sendo bem honesto, muitos jogadores simplesmente vão se perguntar, 'Quem é Fujin?' Se tivéssemos escolhido Mileena, Jade, Scorpion, Rain, Kitana... Acredito que a coisa toda iria estagnar."

Declarou.

"Cada personagem precisa do seu tempo para respirar, porque desse jeito, quando retornar, será algo importante. Posso garantir que desenvolver Fujin foi uma das melhores experiências da franquia. Todos da equipe ficaram empolgados com as possibilidades. E quando isso acontece, a decisão de mantê-lo longe por um bom tempo se torna ainda mais importante. É a chance que você tem de criar um sistema único."

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos.

Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.

Fonte: Ovicio
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,