Em paralelo ao Xenoblade Chronicles: Definitive Edition
Publicado por Billy Butcher, em .
A Monolith Soft, os responsáveis pela série Xenoblade Chronicles, estão desenvolvendo um novo projeto original.

Ao longo de 2019, surgiram indicações sobre o futuro da Monolith, como a assistência no novo The Legend of Zelda e de um novo estúdio com mais de 40 funcionários, mas agora temos a confirmação que um novo projeto está em desenvolvimento.

Numa entrevista com a Famitsu, Tetsuya Takahashi, director na série Xenoblade Chronicles, explicou que atualmente, os funcionários estão distribuídos em três seções.

Parte dos funcionários da Monolith trabalhou no desenvolvimento de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, mas outra parte está a trabalhar num novo jogo, enquanto a terceira trabalhou nos dois.

Takahashi não partilhou detalhes deste novo projeto, mas explicou que o desenvolvimento de "Future Connected", o novo epílogo na Definitive Edition, dura cerca de 12 horas, mas poderia durar mais se fosse conteúdo pago.

No entanto, a Monolith não quis correr o risco de concentrar esforços demais nesta novidade especial e tirá-los dos outros projetos nos quais estão trabalhando.

Xenoblade Chronicles Definitive Edition chegará em 29 de Maio ao Nintendo Switch.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.