Minecraft Dungeons anuncia seu primeiro DLC chegando em julho e terá o tema Jungle

Minecraft Dungeons anuncia seu primeiro DLC chegando em julho e terá o tema Jungle

O título de Mojang será expandido logo após seu lançamento com Jungle Awakens.
#Games Publicado por , em

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc29tb3N4Ym94LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNS9NaW5lY3JhZnRETEMuanBn

Minecraft: Dungeons sofreu alguns contratempos antes de ser lançado, mas graças a eles, Mojang reconheceu que eles foram capazes de lançar um título muito mais completo e divertido. Embora tenha sido lançado no início desta semana, seu primeiro DLC já foi anunciado e chegará em julho sob o nome de Jungle Awakens. Depois dele virá o Creeping Winter em algum momento de 2020, além da implementação do crossplay, mas até então você terá que desfrutar de uma experiência na selva cheia de aventuras.

Três novas missões levarão o jogador a enfrentar um poder misterioso e inimigos como o zumbi da selva, a folha de plântula e a pena venenosa. Para torná-lo mais suportável, novas armas, armaduras e artefatos também serão adicionados. Observando a imagem do anúncio, o bioma da selva manterá sua essência com os bambus habituais, vegetação selvagem e árvores características.

"Uma aventura na selva com novos inimigos poderosos"

Mojang reconheceu que está trabalhando no crossplay mencionado acima e na DLC a seguir, dos quais pouco se sabe até agora, mas que é intuído pelo título que transferirá o jogador para um bioma gelado. Além disso, haverá atualizações que incorporarão outros tipos de conteúdo gratuito disponíveis para todos os jogadores, como aconteceu com as masmorras básicas já apresentadas, os novos níveis seguirão a linha de geração de procedimentos.

Fonte: 3djuegos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque