Microsoft revela seus planos para o Xbox Series X e publica teaser do Inside Xbox desta semana

Microsoft revela seus planos para o Xbox Series X e publica teaser do Inside Xbox desta semana

Acontecerá no Dia 7 de maio, as 12:00 da tarde
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Através do seu canal oficial do Youtube, a Microsoft soltou o seu pequeno teaser de apenas 16 segundos intitulado: ''First-Look Xbox Series X Gameplay'' on Inside Xbox.

Este evento, que foi anunciado semana passada, faz parte do Summer Game Fest 2020, de Geoff Keighley, com duração de maio a agosto deste ano, e terá a presença de diversas empresas de videogame e consoles, como o Xbox.

Sabemos que haverá a revelação mundial da gameplay de Assassin's Creed: Valhalla rodando em tempo-real no Xbox Series X, além de que haverá vários World Premieres tradicionais que a Microsoft sempre faz em seus eventos, e há alguns rumores de que haverá a revelação de um jogo exclusivo de terceiros, como sugeriu Danial Ahmad ontem, no dia 04.

UnprdnVjT1dNMnM=

Fique ligado ao horário de 12:00 da tarde no dia 7 de Maio para o evento, onde aqui, na Gamevicio, faremos cobertura ao vivo do evento.

Além disso, em seu site oficial, a Microsoft anunciou um cronograma do que está preparando reservar para nós em 2020.

-Objetivo ainda é lançar o Xbox Series X e o Halo Infinite neste fim de ano.

-Todas as 15 equipes do Xbox Game Studios estão trabalhando duro nos jogos da próxima geração para o Xbox Series X.

-As melhores equipes de desenvolvimento do mundo estão trabalhando duro para ter seus jogos prontos para jogar no Xbox Series X neste final de ano.

-Para jogadores de PC, planejamos apoiar a comunidade, disponibilizando todos os nossos principais lançamentos no lançamento com o Xbox Game Pass para PC, incluindo Halo Infinite , Wasteland 3 , Minecraft Dungeons e, claro, o Microsoft Flight Simulator.

-Novas atualizações e títulos alinhados para o Xbox Game Pass para console e PC.

-Expandindo o Project xCloud para novos países e, ainda este ano, o Project xCloud e o Xbox Game Pass se reunirão, permitindo que você e seus amigos joguem juntos de mais maneiras.

Além disso, a Microsoft também compartilhou seus planos para Julho, onde será revelada pela primeira vez a Gameplay de Halo Infinite junto de vários anúncios First-Party e Second-Party do Xbox Game Studios, no caso, os títulos exclusivos para o Xbox.

''Em julho, dedicaremos tempo para focar nos incríveis jogos provenientes do Xbox Game Studios. Várias de nossas equipes de estúdio estão ansiosas para compartilhar os primeiros olhares para a gameplay, os insights das equipes de desenvolvimento sendo otimizados para o Xbox Series X e os novos anúncios de jogos. Mal podemos esperar para compartilhar esse olhar inicial sobre o trabalho de algumas dessas equipes''.

''Você receberá mais notícias e atualizações sobre o Xbox Series X, revelações dos novos títulos do Xbox Game Studios e de parceiros de desenvolvimento Second-Party''.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020 junto de seu título exclusivo de lançamento, o Halo Infinite.

Fonte 1: XBOX
Fonte 2: XBOX 2
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque