Microsoft Flight Simulator | Asobo Studio fala sobre o IFR em novo vídeo do jogo

Microsoft Flight Simulator | Asobo Studio fala sobre o IFR em novo vídeo do jogo

Beta fechado do jogo chega em Julho de 2020.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Asobo Studio lançou o Episódio 8 de sua série Feature Discovery, que se concentra nos elementos do Microsoft Flight Simulator. O novo vídeo se concentra em IFR, ou Regras de Voo por Instrumentos.

Damien Cuzaco, Líder de Design da Asobo Studio, começa afirmando que o estúdio fez uma parceria com a NavBlue para obter dados de navegação para o Microsoft Flight Simulator e que os dados são atualizados a cada 28 dias após o cronograma de atualização do mundo real estabelecido pelo Regulamento de Informações Aeronáuticas E Control ou AIRAC.

O conjunto de dados de navegação inclui áreas restritas e controladas, pontos de referência, sinalizadores não direcionais, frequências de comunicação, alcance de rádio omnidirecional (VOR) VHF, aproximações de voo, procedimentos de partida e procedimentos de chegada.

TDhfVVpUOG5MLVU=

No manuseio, Damien analisa o planejamento de voo. Os jogadores terão a opção de começar no ar já de qualquer ponto da Terra, na pista esperando para decolar ou no portão de embarque.

Quando os jogadores escolhem um destino para começar e um destino para viajar, o planejamento do voo pode ser feito. A tela do plano de voo determinará a melhor rota a seguir, dependendo se você deseja fazer vôos diretos, indiretos, alta altitude ou baixa altitude.

As rotas não são definidas automaticamente e podem ser editadas manualmente se você quiser adicionar alguns pontos de referência e seguir uma rota mais panorâmica.

O planejador sugerirá uma altitude de cruzeiro, mas isso também pode ser editado. O NavLog fornecerá aos pilotos um tempo estimado de viagem entre os waypoints, para que você possa ver exatamente quanto tempo um voo deve levar.

As rotas geradas no Microsoft Flight Simulator terão vida real devido aos dados de navegação fornecidos pelo NavBlue. Este plano de vôo será transferido para os instrumentos da aeronave, e estes podem ser editados no cockpit.

Você também pode criar novos planos de voo nesta tela. Existem muitos sistemas diferentes que os jogadores poderão se envolver com voos diferentes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYTEudGVub3IuY29tL2ltYWdlcy83OGQxMTJjZjNhYjQ0ZjBlYzhhOWI4YTU0MzM2MjkzYi90ZW5vci5naWY=

Microsoft Flight Simulator chega ainda em 2020, apenas no Xbox One e Win10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque