Microsoft falará mais sobre o Xbox Velocity em agosto

Microsoft falará mais sobre o Xbox Velocity em agosto

Esclarecimentos serão feitos no evento Hot Chips
#Tecnologia Publicado por Renatito, em

Ainda há muito o que falar a respeito do Xbox Velocity. A arquitetura projetada pela Microsoft para acelerar os tempos de carregamento, juntamente com seu SSD ultra-rápido, ainda é um mistério. De acordo com a Digital Foundry, o sistema permite que 100 GB de dados sejam acessados ​​instantaneamente e é capaz de quase triplicar a velocidade de I/O do disco de armazenamento.

Mas em que nível isso pode funcionar ainda é desconhecido. Embora tenhamos um compromisso importante em julho para saber mais sobre como serão os jogos first-party do console, a verdade é que o Xbox Velocity mostra informações vagas.

Como sempre, tentaremos aproximar isso de uma linguagem compreensível. Essa arquitetura foi projetada para eliminar cargas ou reduzi-las o máximo possível. O Xbox Series X possui um bloco de descompactação dedicado que libera recursos da CPU; em conjunto com o sistema DirectStorage, aumenta as chances de aliviar ainda mais a carga da CPU, reduzindo as operações de I/O. Para sua melhor compreensão, dois núcleos Zen 2 eram anteriormente necessários para esta tarefa, e agora, apenas uma fração de um núcleo.

O fato é que essas informações e as da Digital Foundry permanecem vagas, a Microsoft precisa limpar mais incógnitas e o fará em um evento dedicado ao hardware. Será Jeff Andrews, da Microsoft, responsável por responder a todas essas incógnitas no evento Hot Chips em 17 de agosto.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque