Digital Foundry garante que a arquitetura Velocity irá duplicar o desempenho do SSD do Xbox Series X

Digital Foundry garante que a arquitetura Velocity irá duplicar o desempenho do SSD do Xbox Series X

Ou até mesmo triplicar!
#Tecnologia Publicado por Renatito, em

O Xbox Series X é o console de próxima geração mais poderoso e ninguém deve duvidar disso. Não apenas existe uma diferença nos teraflops brutos, mas também um compêndio de elementos adicionais que fazem a máquina americana tirar melhor proveito de determinadas tecnologias.

No entanto, sabemos muito pouco sobre o Xbox Velocity, a arquitetura com a qual a Microsoft pretende que os tempos de carregamento sejam bastante diminuídos, tirando o melhor proveito do hardware do console. O SSD parece ser um dos grandes pontos do trabalho de marketing dos consoles de próxima geração e a Microsoft ainda está cautelosa sobre o que seu dispositivo de armazenamento pode oferecer.

Recentemente, Jason Ronald, o diretor de marketing do Xbox, disse que pouco foi falado sobre como o Xbox Velocity tira proveito do SSD do Xbox Series X. E para responder isso, ninguém melhor que a Digital Foundry, a qual garante que graças a essa arquitetura o desempenho e a velocidade do SSD do Xbox Series X pode dobrar ou até triplicar, permitindo que você obtenha até 100 gigabytes de dados instantaneamente no jogo.

Graças a isso, estaríamos falando de velocidades variáveis ​​entre 9,6 GB/s e 14,4 GB/s, o que se traduz em maior facilidade para carregar texturas e dados em tempo real.

Falamos sobre quase triplicar a quantidade de memória efetiva em alguns cenários. E o mesmo para largura de banda. Agora é hora de ver se a Microsoft detalha isso um pouco melhor e, acima de tudo, espere para ver como isso afeta os jogos.

Fonte 2

Fonte: Dailyhover
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque