Microsoft diz que nem tudo ainda foi dito sobre o SSD e o XVA do Xbox Series X

Microsoft diz que nem tudo ainda foi dito sobre o SSD e o XVA do Xbox Series X

Jason Ronalds diz que ainda há coisas a serem compartilhadas no futuro
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O mundo da tecnologia e dos videogames ficou impressionado com o avanço que a Epic revelou há poucos dias do Unreal Engine 5, a nova versão do popular motor gráfico.

O vídeo deu o que falar, mas, por razões destacadas da mesma demo, acontece que essa ela estava sendo executada em um PlayStation 5, fazendo com que muitos fãs do Xbox tivessem dúvidas sobre como será a Unreal Engine 5 para o Xbox Series X.

Chris Williams é um usuário que, através do Twitter, questionou algumas personalidades do Xbox sobre o assunto:

E Jason Ronald, Chefe da equipe de hardware do Xbox, acalma esse fã e, em geral, aplaude porque tudo não foi dito sobre o SSD do Xbox Series X.

Chris menciona que a demonstração do Unreal Engine 5 poderia ser possível devido a velocidade do SSD do novo console da Sony, na qual no Series X não poderia ser replicado, mas, na questão, Jason menciona que há muito a ser compartilhado sobre o XVA (Xbox Velocity Architecture) no futuro.

E o que seria o Xbox Velocity Architecture? Em resumo, o Xbox Velocity fará um uso muito mais inteligente do processador, da GPU e do mesmo armazenamento do console para nos proporcionar experiências, como tempos de carregamento quase nulos e uso ainda melhor dos recursos gráficos, para processamento e velocidades de renderizamento aumentadas.

Sem uma data exata para ver esses avanços com mais detalhes e profundidade, só podemos esperar e ficar atentos. Lembramos que o próprio Phil Spencer está empolgado com o Unreal Engine 5 e o mesmo veio da Epic, que declarou que a engine aproveitará muito bem do Xbox Series X.

MGVCYVBTM3VqLUE=

O Xbox Series X chega no Final de 2020, junto de Halo Infinite, AC: Valhalla e Yakuza: Like a Dragon.

Fonte: Gen X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,