Marvel’s Avengers | Capitão América terá wall ride, salto duplo, e diversos movimentos acrobáticos

Marvel’s Avengers | Capitão América terá wall ride, salto duplo, e diversos movimentos acrobáticos

Jogabilidade do personagem será única.
#Games Publicado por Vinicius, em

Se você achou que correr na parede era apenas uma habilidade reservada para pessoas como Nathan Drake e o Prince of Persia, parece que o líder dos Vingadores, Capitão América, também poderá fazer o mesmo em Marvel’s Avengers.

Em um post no Reddit sobre o jogo, o Chefe de Designer de Combate, Vince Napoli, confirmou que o Capitão América será capaz de correr na parede! Além disso, ele até explicou como funciona quando um fã perguntou se é mais estilo Prince of Persoa ou Titanfall.

A corrida na parede do capitão é de uma distância fixa, mas ser capaz de juntar com um salto entre paredes, salto duplo, se balançar em postes, etc, torna tudo bem amigável. Um salto duplo bem cronometrado após uma corrida na parede também pode ser usado para reativar a corrida na parede.. a navegação dele é bem flexível e ativa. Ele basicamente tem várias manobras que o permitem pular pelo ambiente e manipular o espaço mais do que qualquer outro personagem.

E sim, seu estilo de combate/habilidade é muito acrobático. Quando ele está se esquivando, os movimentos são muito concisos, rápidos e econômicos, mas suas habilidades de combate são muito diferentes. Queríamos fazer parecer que suas proezas acrobáticas são de onde ele extrai grande parte de sua força e poder em combate. Por exemplo, ele ser capaz de dar um salto parafuso enquanto corre e arremessar o escudo é o que ajuda a tornar esse arremesso tão poderoso, ou ser capaz de jogar todo o seu corpo em um chute, mas rapidamente recuperar a postura e atacar com a outra perna... etc. Honestamente, acho que é realmente a combinação dele de agilidade + força que dá ao estilo de combate dele uma sensação única.

Eu acho que vocês ficarão bem surpresos!

Fonte: Mp1st
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque