Yusuke Murata conseguiu combinar seu estilo artístico com o do clássico personagem.
Publicado por Vinicius, em .
É comum conhecer artistas que recriam personagens de outras séries ou obras das quais não possuem envolvimento. Yusuke Murata, o mangaka por trás do famoso One-Punch Man, prestou uma homenagem ao Mega Man da Capcom.

O japonês trabalhou em várias séries, mas hoje ele é conhecido pelo mangá One-Punch Man, uma série que cresceu em popularidade durante o últimos anos, graças às suas doses de ação e seu tom satírico do gênero. A série já conta com mangá, anime e jogos, e em breve terá uma adaptação live-action pelas mãos dos roteiristas de Venom.

Enquanto isso, Murata queria prestar homenagem a um de seus personagens clássicos favoritos, o Mega Man, adaptando o personagem para o seu estilo característico e praticamente apresentando-o ao universo de One-Punch Man. Ambos os estilos se encaixaram muito bem, e os fãs nas redes sociais gostaram bastante do resultado.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Até onde se sabe, o artista não está trabalhando em nenhum projeto da Capcom e esse tributo foi um desejo puramente pessoal, mas nunca se sabe, já que ele é conhecido por adorar jogos e já admitiu ter desejo de trabalhar em um jogo.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Quantum Break / Ghost of Tsushima
Parceiro do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.