Jeff Grubb: Desenvolvedores third-party estão bajulando o Playstation 5

Jeff Grubb: "Desenvolvedores third-party estão bajulando o Playstation 5"

O jornalista da VentureBeat também acrescentou que não ouviu o mesmo nível de elogios do Xbox Series X da Microsoft
#Notícias Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Desde que a Sony e a Microsoft revelaram as especificações de PS5 e Xbox Series X, a guerra dos consoles reacendeu em um instante.

Para ser franco, pelo menos no início, o vencedor nessa área em particular parecia bem claro. O Xbox Series X possui aproximadamente 2 TFLOPs a mais do que o PS5, graças às 52 unidades de computação contra os 36 do PlayStation 5. a sabedoria ditava que o poder da computação importaria mais.

No entanto, desde então, ouvimos diferentes opiniões sobre isso. O exemplo mais recente e principal foi, obviamente, a demonstração tecnológica Unreal Engine 5 da Epic, que estava sendo executada no PlayStation 5 pelo mesmo motivo que o design de SSD e E/S da plataforma está muito à frente do que qualquer outra coisa, até mesmo o PC, de acordo com Tim Sweeney.

Anteriormente, Andrea Pessino, CTO do Ready at Dawn, disse que espera que o PS5 seja considerado um dos consoles mais revolucionários da história para sua arquitetura.

Agora, o respeitado jornalista de jogos da VentureBeat, Jeff Grubb, compartilhou no Twitter que alguns desenvolvedores de longa data estão 'bajulando' a arquitetura do PS5. Ele também acrescentou que não ouviu o mesmo nível de elogios do Xbox Series X da Microsoft, embora também não tenha ouvido nada de ruim.

Isso é verdade. Muita bajulação sobre o trabalho que Cerny fez. Acho que parte disso é que os kits de desenvolvimento para PS5 foram lançados mais cedo e Cerny fez muito trabalho destacando os esforços. Mas ainda assim, os desenvolvedores parecem loucos por isso.

Veio de algumas pessoas que trabalham em estúdios third-party há 25 anos.

Com certeza, mas os desenvolvedores dizem isso de uma maneira relativa. Eles estão dizendo, todas as coisas sendo iguais, este é "o melhor console arquitetado" que eles já viram. Isso faz sentido? Como, além dos avanços normais que você esperaria.

Não é a primeira vez que ouvimos algo assim de um colega da imprensa. Jason Schreier, anteriormente conhecido por Kotaku e agora na Bloomberg, apontou a mesma coisa logo após a revelação das especificações do sistema de última geração.

A Sony perdeu a bola e haverá semanas e semanas, se não meses e meses, especialmente com Corona atrapalhando tudo, de pessoas falando sobre como o Xbox Series X é o console mais poderoso e está superando o PS5 em todos os sentidos. Enquanto isso, eu recebo textos e DMs, mesmo hoje em dia, de desenvolvedores dizendo 'Isso é uma pena, o PS5 é tão superior em todas essas outras maneiras que eles não conseguem realmente enviar mensagens agora ou não pode falar agora '. Ouvi de pelo menos três pessoas diferentes nas últimas duas horas desde que a conversa de Cerny era do tipo 'O PS5 é realmente o hardware mais superior de várias maneiras diferentes, apesar do que você vê nessas folhas de especificações de papel' .
Fonte: Wccftech
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.