inXile revela a história, mundo e personagens de Wasteland 3

inXile revela a história, mundo e personagens de Wasteland 3

RPG Tático do estúdio chega ainda em Agosto deste ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Originalmente nessas datas, já estaríamos em turnê pelo mundo de Wasteland 3, a próxima parte desta saga de role-playing e ação, mas como você sabe, foi adiado para o próximo dia 28 de agosto por causa do coronavírus.

Da inXile Entertainment, parece que eles querem animar a espera com uma série de diários de desenvolvimento, antes eles nos mostraram a personalização dos personagens. E nesse novo avanço eles mergulham na história, em seu universo e nos novos e diversos personagens que o povoam.

Nesta nova entrada da franquia, abandonaremos o estilo das anteriores perto do Oeste Selvagem, para entrar em um mundo pós-apocalíptico mais frio e gelado.

No vídeo, o diretor do estúdio Brian Fargo e o escritor Nathan Long nos apresentam a história e esse novo cenário. Este novo mundo é o Colorado, e ninguém aqui ouviu falar dos Rangers, que vieram aqui depois de ter que atacar sua própria base por causa da traição de uma IA.

Nesse novo local, eles serão ajudados pelo Patriarca, uma figura que aparentemente governa essa área. Esse será um dos vários personagens excêntricos que povoam essa nova região, como Nancy Reliance, que lidera um culto ao falecido presidente Ronald Reagan, que o reverencia como um deus.

Todos esses novos personagens e enredos, que podem se ramificar de acordo com nossas decisões, estarão neste novo contexto de um Colorado nevado.

Aqui deixamos você com o vídeo para que você possa ver esse novo universo de Wasteland 3:

WTl0ZXNKLXpZRG8=

Wasteland 3 será lançado em 28 de agosto no Xbox One, Xbox Game Pass, PC e PS4. Será o último jogo multiplataforma do estúdio, como o CEO da empresa, Brian Fargo, relatou, pois suas próximas produções serão exclusivas das plataformas Microsoft.

Fonte: Gen X
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque