Intel Core i9 10900K é o CPU mais rápido para jogos

Intel Core i9 10900K é o CPU mais rápido para jogos

Superou o seu antecessor, Intel Core i9 9900K
#Tecnologia Publicado por Char, em

O embargo para o Intel Core i9 10900K foi finalmente suspenso e muitos sites compartilharam seus benchmarks. E, como podemos ver, o Intel Core i9 10900K é o CPU mais rápido do mercado para jogos. E sim, supera até o seu antecessor, o Intel Core i9 9900K. Agora, como todos sabem, somos um site de jogos para PC. Portanto, focaremos apenas os benchmarks de jogos para PC. Afinal, esta é a única categoria que nos interessa. E sim, fãs da AMD, sugerimos a compra de uma CPU Ryzen, se você quiser um produto melhor em geral.

O Tomshardware confirma algumas diferenças de desempenho notáveis entre o i9 10900K e o i9 9900K (em velocidades padrão). Por exemplo, há um aumento de desempenho de 11fps em Dawn of War 3 e uma melhoria de 10fps em Far Cry 5 e GTA5.

Tweaktown afirma que há uma diferença de 15fps em Shadow of the Tomb Raider.

O PCPer também relata uma melhoria de desempenho de 10fps em Metro Exodus. Além disso, PCPer afirma que há quase um aumento de 50 fps no DOTA 2.

Anandtech relata um aumento de desempenho de 10fps em Strange Brigade com a API Vulkan. Além disso, a Anandtech relata uma melhoria de 14fps em F1 2018.

Por fim, o HardwareUnboxed relata melhorias de desempenho inferiores às dos sites mencionados acima. Em Far Cry New Dawn, o aumento de desempenho é de apenas 5fps e no Rainbow Six Siege há uma melhoria de 7fps.

Observe que alguns sites usaram uma resolução muito baixa para eliminar qualquer possível limitação da GPU. Essa é a melhor maneira de testar as CPUs nos jogos. Ao menos em nossa opinião.

No geral, o Intel Core i9 10900K é o CPU mais rápido para jogos. Agora, se isso é algo que irá convencê-lo a conseguir um... bem... isso depende de você. Desnecessário será dizer que os proprietários do Intel i9 9900K não têm nenhum motivo para atualizar, pois a diferença de desempenho não é tão grande.

MU8xbmhBZDdWOUk=

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.