Insomniac Games provoca um possível Resistance Trilogy Remaster

Insomniac Games provoca um possível Resistance Trilogy Remaster

Preparado para voltar ao combate da Quimeras?
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A Insomniac Games pode estar tentando trazer de volta a franquia foi criada originalmente para ser o Halo do PlayStation. Pelo menos, é o que pode ser discernido no tweet mais recente da Insomniac, que inclui uma captura de tela de Resistance 2 de 2008 para o PlayStation 3. O texto a seguir diz:

“Você se sente com sorte, punk?”.

A Insomniac Games está trabalhando em uma remasterização da série Resistance ou em uma sequência totalmente nova? Nós simplesmente não sabemos neste momento e poderíamos estar apenas olhando para um tweet aleatório do estúdio.

A Insomniac, no entanto, recentemente twittou sobre a série e, na semana passada, o estúdio perguntou aos fãs sobre o modo multiplayer em Resistance 3.

Nos últimos anos, os fãs perguntaram continuamente à Insomniac sobre possíveis remasters e uma nova entrada da IP para o PlayStation 4. O estúdio expressou estar pronto para um novo jogo de Resistance em várias ocasiões, mas também apontou que, finalmente, isso não é sua escolha porque a IP é da Sony.

"A Sony é dona do IP de Resistance", disse a Insomniac em 2015, quando perguntado sobre trazer de volta a série.

"Isso seria escolha que teríamos esperar vir deles'', finalizou o estúdio na época.

Isso foi há anos atrás, no entanto, e com a Sony tendo adquirido recentemente a Insomniac Games em 2019, o estúdio agora pode ter a oportunidade de trabalhar na franquia mais uma vez.

“Juntar-se à família WWS dá à Insomniac oportunidades ainda maiores para alcançar nossa visão de estúdio de causar impressões positivas e duradouras na vida das pessoas”, disse o CEO da Insomniac, Ted Price, no ano passado.

“Tivemos um relacionamento especial com o PlayStation praticamente desde o início. Nossa parceria amplia nosso potencial, e o Marvel's Spider-Man foi uma prova disso. Estamos empolgados em dar o próximo passo em nosso crescimento ao lado de nossos parceiros WWS de longa data. Acima de tudo, estamos ansiosos para oferecer novas experiências aos nossos fãs.''

Obviamente, isso é apenas especulação neste momento, portanto, teremos de aguardar um anúncio oficial. Você gostaria de ver uma remasterização da trilogia Resistance ou um Resistance 4? Deixe em baixo nos comentários.

Resistance 3, lançado em 2011, já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 3.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque