Elden Ring o RPG de ação co-escrito por George RR Martin pode aparecer no tão aguardado evento
Publicado por Merovingian, em .
Rumores e um novo registro de trademark sugerem que o Inside Xbox de quinta-feira pode incluir nosso primeiro olhar sobre Elden Ring.

Ontem, a Microsoft revelou que o Inside Xbox de quinta-feira, renomeado como Xbox 20/20 de maio, apresentará Gameplays de jogos next-gen e exibirá trailers de desenvolvedores third-party.

Além de Assassin's Creed Valhalla, não se sabe nada sobre quais outros jogos a Microsoft exibirá. Agora há evidências crescentes de que Elden Ring é um dos jogos que poderá aparecer.

Elden Ring é um esforço colaborativo entre o desenvolvedor From Software, de Dark Souls e Bloodborne, e o autor de A Song of Ice and Fire, George RR Martin. O jogo manterá o nível de dificuldade característico dos jogos anteriores da From Software, ao mesmo tempo em que aproveita as proezas de contar histórias de Martin para criar um mundo aberto de fantasia.

O Registro da Marca Elden Ring

Em primeiro lugar, a Bandai Namco registrou uma marca comercial para Elden Ring em Singapura em 30 de abril . Embora as marcas registradas não sejam exatamente uma prova de muita coisa e as empresas protejam seus IPs regularmente antes de qualquer anúncio, é o primeiro sinal tangível de vida de Elden Ring que ouvimos desde o anúncio e o trailer na E3 2019.

Vídeo do YoutubeNGV1SWkxSmZNcXM=
Em segundo lugar, um novo boato que circula no Twitter listando os jogos marcados para está quinta-feira menciona Elden Ring. A lista de presença continua e consiste em Anthem Redux, um novo título do Batman, Cyberpunk 2077, Dying Light 2, Diablo IV, Dead Island 2, Harry Potter RPG, Observer System Redux, Overwatch 2, Resident Evil 8, Skull & Bones, Starfield, Twin Mirror, Tales of Arise, e Vampire: The Masquerade 2.


Também é preciso lembrar o padrão de anúncio para lançamento da From Software - o desenvolvedor normalmente não deixa os fãs ansiosos, provocando jogos o ano inteiro. O último jogo foi Sekiro: Shadows Die Twice, revelado no The Game Awards em dezembro de 2017 e lançado pouco mais de um ano depois, em março de 2019.

Aplicando esse mesmo padrão a Elden Ring, o jogo deve ser lançado até o final de 2020. Com Elden Ring definido para ser lançado no PlayStation 4, Xbox One e PC, o tempo está se esgotando para maximizar um lançamento do jogo na geração atual antes do lançamento dos consoles Nest-Gen no final do ano.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Em suma, temos uma atualização de Elden Ring e qual a melhor evento para apresentar o jogo se não o Inside Xbox. Afinal, a From Software revelou o jogo pela primeira vez durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019.

Embora não seja sensato considerar isso como confirmação de que o Elden Ring será exibido durante o Inside Xbox de quinta-feira, não há fumaça sem fogo, como diz o ditado.

O único obstáculo é se o Inside Xbox se concentrará apenas em jogos da Next-Gen ou em alguns lançamentos da atual geração. A redação do comunicado de imprensa da Microsoft deixa aberta a possibilidade para ambos.
Merovingia
Merovingian #Merovingia
Usuário do Site, 23 anos, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.