Informações da próxima expansão de Destiny 2 pode ter sido vazada

Informações da próxima expansão de Destiny 2 pode ter sido vazada

Bungie prepara o Ano 4 de vida ao jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O ano 4 de Destiny 2 chegará em alguns meses e ainda não sabemos nada sobre seu conteúdo. No entanto, um novo vazamento revela a próxima expansão de Destiny 2, que inclui novos mapas, exóticos, cadinhos e muito mais.

De acordo com o vazamento, essa nova expansão de Destiny 2 será chamada Dark Omens e será lançada neste outono. O DLC trará uma nova raça inimiga, o Veil, que também será o centro da história.

Haverá 8 unidades diferentes representando a raça Veil, incluindo Gárgulas, Espectros e Golens. Parece que esta corrida é mais elementar do que tecnológica, trazendo outra camada de fantasia para a franquia.

A expansão Dark Omens Destiny 2 incluirá 2 novas áreas, Europa e o principal navio pirâmide: The Calamity.

Na Europa, os jogadores encontrarão 2 novos ataques, a Terra receberá outro enquanto Calamity também. Isso marca 4 ataques no total, com 2 cadinhos sendo lançados também.

O que trará alegria aos fãs é a possibilidade da expansão Dark Omens em Destiny 2, incluindo 28 exóticos e novos fornecedores atualizados para Vanguard, Crucible e Gambit. Falando em Gambit, o vazamento afirma que a Bungie estará trabalhando nesse modo mais tarde no ano 2.

Como em qualquer vazamento, você deve levar este também com um pouco de ceticismo. A indústria de jogos vê toneladas de rumores sendo divulgados todos os dias e fica cada vez mais difícil filtrar a realidade neles.

Pelo que vale a pena, tudo mencionado no vazamento parece plausível, então teremos que esperar a Bungie limpar o ar e anunciar seus planos para Destiny 2 Year 4. Por enquanto, podemos esperar apenas.

Destiny 2 já está disponível no Xbox One, PC (via Steam) e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque