Embora de forma limitada.
Publicado por Pholi, em .
A Crytek anunciou que Hunt: Showdown recebeu sua atualização 1.3 esta semana adicionando, além de diversas outras melhorias e conteúdos, suporte cross-play entre as versões do jogo para Playstation 4 e Xbox One, lançadas no início de 2020.

Portanto, a partir de agora, usuários do Playstation 4 e Xbox One podem encontrar parceiros de ambos os consoles aleatoriamente. No momento, segundo a desenvolvedora, a mecânica de “Convite” apenas funciona para jogadores que usam as mesmas plataformas. A parceria com um jogador usando o mesmo console mostra o ícone da plataforma correspondente, enquanto o agrupamento com um jogador usando a outra plataforma mostra um ícone de controle.

Vídeo do YoutubeaGd5YmpGRlNPMTQ=
Hunt: Showdown é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo que mescla elementos de jogos de sobrevivência com jogos em de partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo possui uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma experiência excepcionalmente tensa. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça – são todos os caçadores no mapa.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.