Hunt: Showdown recebe cross-play entre PS4 e Xbox One

Hunt: Showdown recebe cross-play entre PS4 e Xbox One

Embora de forma limitada.
#Games Publicado por , em

A Crytek anunciou que Hunt: Showdown recebeu sua atualização 1.3 esta semana adicionando, além de diversas outras melhorias e conteúdos, suporte cross-play entre as versões do jogo para Playstation 4 e Xbox One, lançadas no início de 2020.

Portanto, a partir de agora, usuários do Playstation 4 e Xbox One podem encontrar parceiros de ambos os consoles aleatoriamente. No momento, segundo a desenvolvedora, a mecânica de “Convite” apenas funciona para jogadores que usam as mesmas plataformas. A parceria com um jogador usando o mesmo console mostra o ícone da plataforma correspondente, enquanto o agrupamento com um jogador usando a outra plataforma mostra um ícone de controle.

aGd5YmpGRlNPMTQ=

Hunt: Showdown é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo que mescla elementos de jogos de sobrevivência com jogos em de partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo possui uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma experiência excepcionalmente tensa. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça – são todos os caçadores no mapa.

Fonte: Mmorpgbr
Publicações em Destaque