Henry Cavill faz parte da nova DLC de Total War: Warhammer 2

Henry Cavill faz parte da nova DLC de Total War: Warhammer 2

O lobo branco está de volta.
#Games Publicado por coca, em

Quando não está voado pelos céus salvando o mundo, ou sendo um bruxo e matando monstros, Henry Cavill está mergulhado na sua paixão pelos jogos, sendo particularmente fã de Total War: Warhammer 2, como revelou em uma entrevista à GQ. Agora, na mais recente expansão do jogo, a Creative Assembly prestou homenagem ao ator, introduzindo um herói a sua imagem.

The Warden and the Paunch é o nome da expansão e conta a história de uma guerra épica entre os High Elves e os Greenskins e Cavill é um dos personagens que entra nas batalhas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMS8wMTAwMjguanBn

Cavill, Loremaster of Hoeth partilha o nome do ator e as similaridades não ficam por aqui. Um dos traits da personagem chama-se White Wolf, nome pelo qual Geralt de Rivia é conhecido e concede-lhe um bônus de dano contra monstros grandes, algo bastante útil para um Witcher e também a habilidade de usar uma poção que lhe aumenta a força, outra referência ao arsenal típico de um Witcher.

Richard Aldridge, diretor do jogo, confirmou que este herói se baseia no seu congenere real em declarações dadas à PCGamesN. Aldrigde revelou que tal como Cavill adora jogar com novos personagens e tem um gosto particular em pintar miniaturas, para dar mais vida ao mundo de Warhammer. Não é só Cavill que está representado no jogo, muitos dos designers de Warhammer 2 também têm uma versão virtual.

Fonte 1: Ign
Fonte 2: Pcgamesn
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,