Você se sentirá realmente no Japão Feudal.
Publicado por Vinicius, em .
Os jogadores ficaram realmente impressionados com o último gameplay mostrado de Ghost of Tsushima, o mais novo jogo da desenvolvedora Sucker Punch.

O gameplay nos mostrou um mundo vasto e bonito, nos apresentando as diversas possibilidades que o título trará. Mas o quão grande será esse mundo?

Em um recente podcast com o PlayStation, Jason Connell, diretor criativo e diretor de arte da Sucker Punch, afirmou que qualquer lugar ou montanha que você veja no jogo, poderá alcançar.

Quando estávamos na beira do penhasco na demo do State of Play, você pôde ver a floresta dourada ao fundo, as montanhas, as árvores únicas, uma árvore branca à distância, e todos esses lugares que você pode visitar.

E isso faz parte do nosso design, e nossa filosofia para o mundo aberto é que queremos criar uma experiência, uma experiência real, onde você possa se perder no Japão feudal. E se você conseguir enxergar algum lugar, você pode alcançá-lo. Queremos que você veja aqueles penhascos, e queremos que você consiga alcançá-los.

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de Julho para PS4.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Doom

Lendo
Spiral de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.