Ghost of Tsushima oferecerá vários níveis de dificuldade para atrair o maior número de jogadores
É raro um jogo não oferecer vários níveis de dificuldade para que cada jogador adapte a ação ao seu gosto, e o promissor Ghost of Tsushima não será exceção. Em uma entrevista com o jornal The Washington Post, o diretor deste aguardado jogo de PS4 confirmou que esta aventura de mundo aberto ambientada no Japão Feudal oferecerá vários níveis de dificuldade com o objetivo final de atrair o maior número possível de jogadores.
A Sucker Punch se esforçou muito para alcançar um bom equilíbrio no nível de dificuldade, pois ser muito fácil ou difícil pode fazer com que muitos fãs acabem desapontados com a experiência.
Dias atrás, os autores da série inFamous já haviam afirmado que as batalhas de Ghost of Tsushima serão rápidas e desafiadoras.
Sobre o Japão feudal que podemos explorar livremente, a Sucker Punch destaca que esse é o seu maior cenário e não haverá marcadores nos mapas, incentivando assim a exploração.