Ghost of Tsushima oferecerá vários níveis de dificuldade para atrair o maior número de jogadores

Ghost of Tsushima oferecerá vários níveis de dificuldade para atrair o maior número de jogadores

Sucker Punch não quer que ninguém fique sem desfrutar de sua aventura em mundo aberto.
#Games Publicado por Vinicius, em

É raro um jogo não oferecer vários níveis de dificuldade para que cada jogador adapte a ação ao seu gosto, e o promissor Ghost of Tsushima não será exceção. Em uma entrevista com o jornal The Washington Post, o diretor deste aguardado jogo de PS4 confirmou que esta aventura de mundo aberto ambientada no Japão Feudal oferecerá vários níveis de dificuldade com o objetivo final de atrair o maior número possível de jogadores.

Se o jogo estiver muito fácil e você desejar que seja uma experiência muito mais desafiadora, você pode fazer isso. Se você está achando o jogo muito difícil, você pode reduzir o grau de desafio. Novamente, este é um esforço para tentar conseguir o máximo de jogadores possível.

A Sucker Punch se esforçou muito para alcançar um bom equilíbrio no nível de dificuldade, pois ser muito fácil ou difícil pode fazer com que muitos fãs acabem desapontados com a experiência.

[O jogo] não pode ser muito difícil para que você desista nos primeiros 15 minutos, pode ​​ser muito frustrante para várias pessoas, mas também não pode ser tão fácil, deixando alguns de nossos maiores fãs sem um desafio.

Dias atrás, os autores da série inFamous já haviam afirmado que as batalhas de Ghost of Tsushima serão rápidas e desafiadoras.

Esses homens se cortavam em dois com um só corte, e capturar essa luta de samurais é algo diferente do resto dos jogos.

Sobre o Japão feudal que podemos explorar livremente, a Sucker Punch destaca que esse é o seu maior cenário e não haverá marcadores nos mapas, incentivando assim a exploração.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque