Ghost of Tsushima: Jin é tão vulnerável quanto os inimigos

Ghost of Tsushima: Jin é tão vulnerável quanto os inimigos

Reflexos dignos de um deus
#Games Publicado por Jaden Korr, em

Os inimigos caem relativamente rápido em Ghost of Tsushima, como evidenciado pela enorme demo de jogabilidade do título durante o State of Play desta semana. É claro que isso significa que você é tão vulnerável quanto eles, portanto não espere se sentir confortável demais durante encontros intensos de combate, porque um movimento ruim pode ser usado ao favor dos seus inimigos, revelou o diretor Nate Fox no mais recente PlayStation Blogcast.

"Descrevemos o combate no jogo como lama, sangue e aço, queríamos que o combate realmente fosse fundamentado e letalmente preciso. Se você já viu um filme de samurai, sabe como é. Esses homens se cortam com um único golpe de espada e, para capturar esse filme de samurai, a luta é muito diferente de muitos outros jogos porque significa que você pode morrer muito rapidamente e seus inimigos também."

Um elemento que talvez não seja imediatamente óbvio na transmissão é que você pode usar o terror para mudar o rumo da batalha.

"Você pode executar ações que causam medo aos mongóis e tirar vantagem delas. Você não precisa matar todos de uma maneira samurai. O medo é uma arma como a sua espada."
Fonte: Pushsquare
Jaden Korr
Jaden Korr #Lothric

"Eu passei pela morte e a conquistei. Eu voltei com meu poder multiplicado. O lado sombrio da Força vive e se manifesta através de mim! Eu alcanço o lado sombrio agora e envio ondas através dele para todos que o servem - saibam que eu vivo!" - Darth Krayt

Usuário do Site, Anápolis/GO
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,