Downgrade? Tire as suas próprias conclusões.
Publicado por Willian, em .
Quando na semana passada a Sony voltou a mostrar Ghost of Tsushima num longo vídeo gameplay, não tardaram a surgir comentários pela Internet a sugerindo ou mesmo a afirmando que o jogo tinha sofrido um downgrade na qualidade gráfica.

Para averiguarmos isso, pegamos o trailer gameplay de 2018 de Ghost of Tsushima (a primeira vez que vimos o jogo a rodando em tempo real) e fizemos uma comparação com o mais recente trailer gameplay do State of Play.

Obviamente, esta é uma comparação complicada de se fazer. Os trailers gameplay não repetem os mesmos cenários, e apesar de existir cenas semelhantes de contexto e no ângulo de câmera, é impossível fazer um comparativo em que se possam tirar conclusões definitivas.

Contudo, é possível avaliar a qualidade gráfica de outras formas, olhando para a quantidade de objetos em cena, os detalhes apresentados, a iluminação e as sombras, a fluidez da jogabilidade, e os reflexos.

Ghost of Tsushima será lançado a 19 de Julho para a PS4. Com base no que viste até agora, o que você acha, houve downgrade no mais novo exclusivo da Sony?

Vídeo do YoutubedURTZEpKUk10UFk=
Fonte: Eurogamer
WillzaodaMassa
Willian #WillzaodaMassa
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.