Ghost of Tsushima | Acampamentos inimigos terão grande importância no jogo

Ghost of Tsushima | Acampamentos inimigos terão grande importância no jogo

Sucker Punch espera que o jogador sinta uma ligação com a ilha.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora a Sucker Punch tenha recebido vários elogios após a demo de Ghost of Tsushima na semana passada, também surgiram algumas dúvidas sobre a dinâmica do jogo, incluindo a importância dos acampamentos inimigos na experiência, uma fórmula bem familiar para os fãs antigos de franquias como Assassin's Creed ou Far Cry. Bem, durante uma entrevista da 3DJuegos com Jason Connell, diretor de arte do projeto, o criador reconheceu que os acampamentos mongóis serão importantes para a estrutura do jogo e contará com elementos que irão o distinguir dos outros jogos de mundos aberto.

Como você já disse, alguns jogos têm várias coisas em comum, e certamente nosso objetivo era criar uma bela ilha que foi invadida por um inimigo. Então, sim, temos acampamentos e docas, e esses tipos de lugares que você pode erradicar - eles são opcionais, você decide se quer fazer.

Há um benefício enorme em fazê-los para sua progressão ou aparência, suas roupas ou sua armadura, por isso motivamos as pessoas a fazê-los, se assim o desejarem. Mas é tematicamente importante ter esses lugares porque, caso contrário, o jogador não sentiria a invasão neste mundo e queremos que haja um senso de ameaça, o que é muito importante para nós.

Acho que essas são algumas das coisas de que nos orgulhamos e que são únicas e diferentes em nosso espaço. Mas não se trata apenas de ser única e diferente, queremos que a ilha seja importante para você porque ela é importante para Jin. Essa é a casa dele e ele quer salvá-la mais do que qualquer coisa, a ponto de estar disposto a sacrificar seus princípios filosóficos para salvar esse lugar que é tão belo, e com essas características novas e únicas, espero que você se preocupe com a ilha e espero que exista uma conexão entre vocês. Mas existem fórmulas que muitos jogos têm, sejam elas corpo a corpo ou mundo aberto, e acho que esses são apenas alguns dos elementos que nos diferenciam no campo do mundo aberto.

A demo de alguns dias atrás mostrou o vento e certos animais como recursos únicos para explorar o mundo, além de duelos, poses de combate, execuções e personalização, entre outras características. O jogo tem como contexto a invasão mongol do Japão no século XIII.

Fonte: 3djuegos
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,