Gerente de Comunidade e comunicações de Gears na The Coalition anuncia sua saída da empresa

Gerente de Comunidade e comunicações de Gears na The Coalition anuncia sua saída da empresa

The Coalition já perdeu 4 grandes mentes em menos de 6 meses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente a The Coalition tem passado por uma série de demissões ou mudanças dentro da logística do estúdio.

Tudo começou com o Otto Ottosson um dos Designers do Multiplayer do Gears que era da Epic que continuou na The Coalition anunciou sua saída da empresa.

Posteriormente foi Rod Fergusson o líder do estúdio que também era da Epic e logo depois Ryan Cleven que estreava na franquia como responsável pelo Multiplayer do Gears 4 e 5.

Como percebemos essas pessoas são chaves das quais mais influenciaram essa nova leva de Gears depois que a The Coalition assumiu a franquia em 2014.

Agora quem também está se despedindo é o gerente sênior de comunidade da The Coalition – TC Octus. A função dele é obter o feedback dos jogadores em fóruns e redes sociais para melhorar o Multiplayer do Gears, porém, no dia 26 de maio agora ele estará saindo do estúdio e declarou uma carta de despedida.

“Há pouco mais de cinco anos, me ofereceram um emprego na The Coalition como Gerente da Comunidade. Naquela época, eu nunca havia visitado o estúdio, mal conhecia alguém lá e nunca havia visitado Vancouver (ou mesmo estado no Canadá).

Mas o que motivou a entrar era o Gears – não apenas a minha franquia favorita em jogos, mas a raiz da minha carreira como gerente de comunidade no grupo de fãs do Gears, GCON. Nem consigo descrever como foi emocionante fazer parte da história de um novo capítulo para o Gears e representar oficialmente os fãs. Foi o meu sonho absoluto.

Hoje, quero que todos saibam que terça-feira 26 de maio será meu último dia trabalhando na The Coalition. Por mais difícil que seja pra mim deixar o Gears, decidi voltar para o Reino Unido no futuro próximo.

A comunidade Gears é dura. Está afiada. É competente. E é absolutamente brilhante. Somos um grupo apaixonado, porque todos nos preocupamos profundamente com essa franquia. Mesmo quando isso se manifesta em palavras duras, tudo vale a pena, porque temos a sorte de fazer parte de algo que importa tanto para todos nós – como desenvolvedores e fãs. Vou sentir muita falta disso.

O que torna a partida agora especialmente difícil são as mudanças de turno que vejo no Gears 5. Sabemos que perdemos a marca em várias áreas, mas sua voz está fazendo a diferença no futuro do jogo. Nas próximas operações, você verá suas palavras se transformarem em mudanças e recursos significativos que atendem ao que você está pedindo. Posso dizer que estou orgulhoso de onde a equipe está indo e, quando terminarem, espero que você também esteja.

Estarei aqui na próxima semana para continuar ajudando a equipe e ajudando na transição da minha carga de trabalho para Dana, Tyrus e Andius. Também estamos procurando um novo gerente da comunidade. Se você acha que é ótimo nisso, inscreva-se!

Caso contrário, espero vê-lo no Developer Stream desta semana para uma aparição final. Obrigado por tudo o Fã de Gears. Estou ansioso para ser um fã ao lado de todos vocês mais uma vez.

Octus“

Apesar da saída de Octus ter sido aparentemente por questões pessoais, isso levanta ainda mais a hipótese de que está havendo mudanças dentro do estúdio pois grandes figuras que eram influenças na The Coalition estão saindo.

A grande duvida é se a próxima entrega do Gears será interferido nisso, pois logo após o término do 5 estamos vendo que grande parte está deixando o estúdio.

Sabemos que eles deixaram uma cultura para os demais prosseguirem com uma visão que adotaram, e se irá melhorar daqui em diante? só o tempo dirá.

Em uma das postagens semanais que a The Coalition faz em seu site é dito que o estúdio está passando por grandes mudanças.

Gears 5 já está disponível, Somente para o Xbox One e Win10.

Fonte: APXGEARS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque