Forza Motorsport 8 pode ter uma História cinematográfica, de acordo com diretor da Turn 10 Studios

Forza Motorsport 8 pode ter uma História cinematográfica, de acordo com diretor da Turn 10 Studios

Joseph Rubino, diretor de cinemáticas da Turn 10, pode ter deixado escapar em seu perfil
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Forza Motorsport 8 deverá introduzir uma abordagem um pouco nova da série, uma História Cinematográfica que pode se traduzir em um tipo de história presente no jogo, a fim de dar uma espécie de base narrativa aos vários eventos de corrida de carros que geralmente compõem o jogo.

A ideia ainda é bastante vaga e com pouca base para julgar sua probabilidade, mas, acima de tudo, há evidências que sugerem uma mudança nesse sentido, conforme relatado pelos funcionários da Turn 10. Há muito tempo eles contrataram Joseph Rubino como Diretor de Cinemáticas/Diretor de Componentes Cinematográficos, como cenas com Motion-Capture, momentos de histórias com personagens interagindo, entre outros.

Rubino está trabalhando na Turn 10 há dois anos para o novo capítulo da série, chamado "Next gen Forza Project" no perfil oficial do LinkedIn, portanto esperado como um exclusivo para o Xbox Series X e provavelmente correspondente ao Forza Motorsport 8.

Ele, de fato, cobriu vários papéis como câmera, narrativas, diretor de cinemáticas e performance de atores, portanto, o jogo será algo mais do que uma simples apresentação e repetição de um jogo de Corrida simulador.

Ele então se mudou para a Obsidian essa semana para trabalhar no novo RPG de grande calibre Exclusivo para o Xbox Series X.

Rubino também cobriu o papel de diretor de cinemáticas da Ubisoft em Assassin's Creed Odyssey e da Rockstar Games em Red Dead Redemption II e Grand Theft Auto V, portanto, definitivamente um especialista em seu campo.

Considerando que o Forza Motorsport 8 está demorando mais que o normal, dado que o Forza Motorsport 7 remonta a três anos atrás e, de qualquer forma, ainda não foi anunciado, é provável que traga grandes novidades, considerando também como foi obscurecido pelo mesmo Forza Horizon 4.

Uma nova virada em diferentes direções pode ser vital para a série; em qualquer caso, aguardamos mais informações a esse respeito.

Forza Motorsport 8 está em desenvolvimento exclusivo para o Xbox Series X e Win10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque