Um colosso que quebra recordes.
Publicado por Vitor Henrique, em .
O Nintendo Switch foi o console mais vendido durante o mês de Abril nos Estados Unidos da América, e os números alcançados pelo console são realmente sensacionais.

Após revelar que Final Fantasy 7 Remake foi o jogo mais vendido no mês passado nos Estados Unidos e que o Switch conseguiu números que não eram vistos desde 2008 com o Wii, a NPD Group, entregou um número concreto da performance do Switch do outro lado do Atlântico.

De acordo com informações compartilhadas por Michael Pachter, vindas da NPD, foram vendidas mais de 808.000 unidades do Nintendo Switch em Abril nos Estados Unidos.

Foi o console mais vendido e que conseguiu um dos mais resultados mais impressionantes já vistos num mês de Abril e que solidifica uma performance sensacional nos primeiros 4 meses de qualquer ano.

Pachter revelou ainda que foram vendidas mais de 411.000 unidades do PlayStation 4 e mais de 329.000 unidades do Xbox One ao longo de Abril nos Estados Unidos.

O famoso analista diz que o Switch se tornou num item praticamente obrigatório para uma sociedade em isolamento e que o número seria maior, se não fossem os problemas de stock que a Nintendo sofreu.

O Switch é o console mais vendido há 17 meses consecutivos.
gamavitor019
Vitor Henrique #gamavitor019
Usuário do Site, 23 anos, Ourinhos-SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.