Fãs criam conceito temático do Xbox Series X - Assassins Creed Valhalla Limited Edition

Fãs criam conceito temático do Xbox Series X - Assassin's Creed Valhalla Limited Edition

Esperemos que a Microsoft faça um ótimo design quanto o de Cyberpunk 2077
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft fez ondas por toda a internet hoje com o anúncio oficial de Assassin's Creed Valhalla, completo com um trailer cinematográfico e uma janela de lançament . Embora não haja filmagens de gameplay lançadas até o evento Inside Xbox na quinta-feira, 7 de maio, os fãs já parecem entusiasmados ao ver a franquia de longa data enfrentar a era dos Vikings.

Embora o jogo seja jogável nos consoles atuais, a Ubisoft também confirmou que o Assassin's Creed Valhalla estará em hardware de última geração: o Xbox Series X da Microsoft. Um fã britânico conhecido, 'XboxPope', no Twitter, canalizou sua empolgação pela estreia mundial em Valhalla, criando uma maquete do que poderia ser um Xbox Series X de edição especial completo com um exterior em mármore turquesa e o logotipo do jogo com brasão de machado no frente.

O visual é impressionante e atraiu muita atenção no Twitter e no Instagram, onde o XboxPope publicou anteriormente vários designs personalizados de console e controle do Xbox para outros títulos como Red Dead Redemption II da Rockstar ou Cyberpunk 2077 do CD Projekt Red. Um usuário do Twitter, Craig Penfold, comentou sobre a rapidez com que o design Valhalla foi montado, considerando que a Ubisoft anunciou sua estréia mundial ontem, a qual o XboxPope respondeu brincando: "É por isso que só tenho um filho".

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VXMjBsdFpXc0FNcEFVcj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Os consoles de jogos de edição limitada são uma prática de marketing bastante comum para desenvolvedores e fabricantes de consoles, portanto, faz completo sentido ver isso acontecendo, e em AC Valhalla, a Microsoft garantiu sua exclusividade comercial com a Ubisoft.

Assassin's Creed Valhalla chega no final de 2020 na data de lançamento do Xbox Series X, porém também será lançado para o Xbox One, PC, PS4 e PS5.

A revelação oficial de gameplay do jogo será feita durante o Inside Xbox Series X no dia 7 de Maio, e caso você compre o jogo no Xbox One, ganhará a versão de Xbox Series X gratuitamente.

Fonte: Gamerant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque