O evento já está disponível
Publicado por Pholi, em .
A Ubisoft segue surpreendendo os jogadores de Rainbow Six Siege e o novo evento temporário do jogo vai levá-los para um século atrás. Com o nome de The Grand Larceny, o evento começou nessa terça-feira (5) e vai se estender até o dia 19 de maio.

A brincadeira simula um grande assalto em 1920, com armas e figurino da época. Quase todos os operadores estão liberados para essa disputa 5×5, que será travada em uma versão inglesa e retrô do mapa Hereford. O modo The Stolen Goods vai colocar uma equipe tentando recuperar o resultado do furto espalhado em caixas pela área e outro time no papel de defensores.

Além do modo inédito, o evento também trará para Rainbow Six Siege uma coleção especial de 31 itens cosméticos, inspirados nos anos 20. Os jogadores poderão ter acesso a uma prévia desses novos visuais dentro da partida, mas poderão desbloqueá-los permanentemente, completando desafios ou usando créditos e pontos de Renome.

Vídeo do YoutubeaENsTHc1SEZMOEE=
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.