Eternal Hope é anunciado pela Doublehit Games e traz orgulho ao Brasil

Eternal Hope é anunciado pela Doublehit Games e traz orgulho ao Brasil

Novo título da desenvolvedora nacional Doublehit Games!
#Games Publicado por , em

Eternal Hope é o nome do novo título da desenvolvedora nacional Doublehit Games, trazendo um jogo de plataforma inspirado pelas animações do Studio Ghibli e com uma atmosfera mística ao seu redor. Com direito a um trailer completo e uma data de lançamento já cravada, ele chegará ao PC no dia 06 de agosto de 2020, via Steam.

No game você controlará Ti'bi, um aventureiro que viu sua amada falecer e agora viaja entre o mundo real e o das sombras para poder vê-la novamente. Obviamente várias criaturas aparecerão para caçá-lo em sua jornada e, pelo que vemos no vídeo de anúncio, a tarefa não será nada fácil.

Porém, não é só de ameaças que viverá em sua aventura. Também contará com diversos aliados em seu caminho, com habilidades distintas e que podem te auxiliar nos vários puzzles que encontrará entre as dimensões. Mas a desenvolvedora já avisa de antemão que nem todos eles têm boas intenções, então é para manter os olhos abertos.

Ti'bi, além de todos esses fatores, vai se deparar com várias escolhas que fez e enfrentará elas para salvar o seu grande amor. Um dos temas do jogo é enfrentar os próprios demônios internos e isso levará o nosso herói ao seu limite. Além dos seus segredos pessoais, descobrir os mistérios daquele mundo sombrio também é essencial para ser bem-sucedido.

O diretor do jogo e designer de som, Gabriel Oliveira, disse que há muito mais do que os olhos podem ver do título. "Isto não é apenas um jogo, mas sim uma história provocativa e emocional trazida à vida com personagens misteriosos e uma arte cativante. Eternal Hope é o nosso projeto mais ambicioso e estamos confiantes de que roubaremos os corações dos jogadores de todos os lugares".

Apesar de sair primeiramente nos computadores, também foi prometida uma versão para o Xbox One para este ano. Mas esta não tem uma data definida até o momento.

Assista ao trailer abaixo.

UWVRbW54dTBESm8=

Fonte: Gamerview
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.