Este é o motivo por Scorn não ter recebido um vídeo de gameplay no Inside Xbox

Este é o motivo por Scorn não ter recebido um vídeo de gameplay no Inside Xbox

Saiba também da parceria entre a desenvolvedora e a Microsoft
#Games Publicado por Renatito, em

Semana passada vimos o Scorn, exclusivo para Xbox Series X e PC, que é um jogo de terror em primeira pessoa da desenvolvedora Ebb Software. A empresa revelou um trailer do jogo durante o evento Inside Xbox de 7 de maio, mas não nos foi mostrado a jogabilidade do título durante o evento.

Após o trailer, a desenvolvedora foi à Steam para produzir uma sessão de perguntas e respostas, explicando que não revelou nenhum gameplay devido ao tempo necessário para a criação do trailer:

"Estávamos planejando lançar um trailer diferente em uma data posterior, com o dobro do tempo e que contaria com elementos de jogabilidade, mas a oportunidade de fazer parte do Inside Xbox aconteceu em um período muito curto de tempo. A Microsoft também não pôde nos dar mais de 2 minutos (não que pudéssemos preparar mais em tão curto prazo), então decidimos re-conceituar e reorganizá-lo. Gostamos de definir um clima específico e acompanhar os trailers e já era difícil espremer isso em 2 minutos, sem falar em filmagens adicionais de gameplay sem interromper o fluxo e o ânimo estabelecidos".

Quanto ao motivo pelo qual a desenvolvedora optou por trazer Scorn exclusivamente para o console Xbox Series X, explicou que o console é "um hardware muito capaz (a par dos PCs de ponta)", e isso significava que ele poderia rodar o jogo em resolução 4K e 60fps. Além disso, a Microsoft era considerada "mais do que cooperativa" para garantir que a desenvolvedora tivesse total influência sobre o conceito e o processo de desenvolvimento do jogo.

"A autenticidade do jogo e a capacidade de desenvolvê-lo como o conceituamos é a maior prioridade. Antes de decidirmos fazer parceria com a Microsoft, garantimos que eles não tivessem influência sobre o conceito e o processo de desenvolvimento do jogo. Eles eram mais do que cooperativos nesse sentido. A única coisa em que estavam interessados ​​era nos direitos de exclusividade. Quando tudo foi acordado, foi uma decisão fácil quando você olha para todos os benefícios que o Scorn obterá dessa parceria, desde recursos adicionais até uma exposição muito maior (marketing). Certamente nos ajudará a tornar o Scorn um jogo melhor e polido no final."

aTllZzdQemsxNWc=

O que você acha disso? Está ansioso por Scorn? Deixe-nos saber nos comentários.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque