Epic Games deixa escapar que GTA V sera o próximo jogo gratuito

Epic Games deixa escapar que GTA V sera o próximo jogo gratuito

A Epic disse na semana passada que o atual título gratuito do mercado, Death Coming, seria substituído por um "jogo de mistério" em 14 de maio.
#Games Publicado por ZeroJimmy, em

De acordo com a Game Pressure, GTA V e "muito conteúdo adicional" serão gratuitos por uma semana na loja da Epic. Juntamente com o acesso ao Grand Theft Auto Online, todo o conteúdo ficará livre para sempre, se for adicionado à sua biblioteca durante o período promocional, afirmou.

O relatório foi aparentemente apoiado pelo analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad.

E tambem em seu twitter, Epic Games deixou escapar a noticia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9xRzJFVXU4LmpwZw==

Conseguimos um print via discord antes do twitter em questão ser deletado.

A promoção semanal de jogos gratuitos da Epic Games Store, lançada ao lado da loja em dezembro de 2018, trouxe diversos jogos gratuitos ao longo de 2 anos e dessa vez, teremos um AAA de peso.

Agora, títulos gratuitos na Epic Games Store "periodicamente" exigem que a autenticação de dois fatores seja ativada nas contas dos usuários antes que eles possam ser reivindicados

A dona da Rockstar, Take-Two, disse em fevereiro que o GTA V havia enviado 120 milhões de cópias desde seu lançamento em setembro de 2013.

Grand Theft Auto 6 é o próximo jogo da Rockstar, mas permanece no início do desenvolvimento, de acordo com um relatório recente sobre práticas de trabalho na empresa.

ZeroJimmy
ZeroJimmy

YEAH RIGHT

Moderador do Site, Porto Alegre
Publicações em Destaque