Nunca teve intenções de lançar.
Publicado por Pholi, em .
A revelação de um vídeo que mostra Gears of War 3 rodando emum dev kit do PlayStation 3 foi sem duvida uma surpresa, mas a sua veracidade não podia ser de forma alguma confirmada sem uma palavra da Epic ou alguém envolvido. Esse vídeo, onde você pode ver uma versão incompleta de Gears of War 3 rodando no console anterior da Sony foi obtida num ataque informático em 2011, mas somente agora foi compartilhado.

Vídeo do YoutubeY1Z6NWtrRW5SMkE=
Durante esses anos, um hacker afirmava que tinha na sua posse esta versão incompleta do jogo, mas que sem a ajuda de um dev kit PS3 não conseguia rodar e é por isso que demorou tanto tempo para ser compartilhado.

Para obter esclarecimentos sobre o que se passou, o Kotaku contatou a Epic e a companhia esclareceu que se tratou de um teste de engine do jogo, a Unreal Engine 3 nunca teve intenções de lançar o jogo no PS3.

"Este vídeo é um resultado do processo interno de testes da Epic na Unreal Engine 3, que Gears e Unreal Tournament utilizavam e nunca foi parte de trabalhos num produto real para o PlayStation 3."

Fica assim esclarecido um dos mitos da indústria sobre as alegações de um hacker que dizia ter uma versão PS3 de Gears of War 3.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.