Aproveite a quarentena para ficar sarado.
Publicado por Vinicius, em .
Todos os jogos da Ubisoft com o nome Tom Clancy possuem um realismo militar. Sua premissa pode ser exagerada, na melhor das hipóteses, mas se tratando de táticas militares e tiroteios, Tom Clancy ficaria orgulhoso. O mais novo Ghost Recon foi um grande sucesso comercial e crítico. Nele você joga como Nomad e sua equipe de Ghosts - agentes de elite treinados em táticas militares, infiltração e reconhecimento. Eles também são todos durões! Agora você também pode ficar em forma igual aos Ghosts com o treino do Nomad.

Como todos estamos em casa fazendo nossa parte na batalha contra o vírus, as empresas de jogos querem que aproveitemos ao máximo nosso tempo. Não só muitas oferecem fins de semana gratuitos e descontos para os jogadores, mas também querem que você fique em forma! Há razões para acreditar que ficar em casa o tornará mais suscetível a comer besteira e não fazer exercícios, em vez de seguir regimes rígidos de exercícios. Talvez isso possa mudar quando você só precisa tirar 15 minutos do seu tempo! O treino do Nomad inclui vários exercícios "amigáveis ​​para casa" para "manter a forma" e talvez você até fique um pouco sarado no processo.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Ubsoft diz que o treino do Nomad foi analisado por seus conselheiros militares, e portanto, é bastante intenso. Não precisamos dizer que é preciso ter cuidado ao tentar este ou qualquer um dos treinos de Ghost Recon. Qualquer pessoa com problemas de saúde devem abster-se do treino. Melhor prevenir do que remediar! Se você deseja seguir em frente, temos o treino completo do Nomad aqui para você:

Rotina de treino de 15 minutos do Nomad

Repita a rotina 3 vezes, aumentando a intensidade cada vez.
MÉDIOAquecimento
INTENSOAcelere um pouco, mas sem exagerar
INSANOO mais rápido que conseguir

Sempre escolha a qualidade acima da velocidade. Se você começar a perder a postura e a precisão em seus movimentos, é hora de fazer uma pausa. Tenha um copo de água ao seu lado para se hidratar e uma toalha para a Prancha.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Polichinelo - 30 Segundos

Salte para cima e para baixo, fechando e abrindo as pernas repetidamente. Seus braços levantam quando você abre as pernas e voltam para baixo quando as fecha. Mantenha os braços retos, dobre ligeiramente os joelhos para pousar suavemente.

Vídeo do YoutubeVXBIN3JtMGNZYk0=
Agachamentos - 30 Segundos

Abra as pernas, mas não muito exagerado. Dobre os joelhos enquanto empurra a bunda para trás. Mantenha as costas retas e os joelhos atrás da linha dos dedos dos pés.

Vídeo do YoutubeVVhKckJnSTJSeEE=
Prancha Lateral - 30 Segundos

Entre na posição da prancha com o cotovelo. Levante e traga a perna direita para o lado direito, no nível do quadril, como se quisesse colocar o joelho no cotovelo. Abaixe-o novamente e alterne com a perna esquerda repetidamente.

Vídeo do YoutubeSzJWbGp6Q0MxNmc=
Escalada – 30 Segundos

Entre na posição de prancha completa, com os braços esticados. Leve a perna direita para o cotovelo direito, apertando os abdominais para impedir que os pés toquem o chão. Depois troque o lado - o joelho esquerdo vai para o cotovelo esquerdo - e repita.

Vídeo do Youtubebm13Z2lyZ1hMWU0=
Salto Lateral – 30 Segundos

Abra as pernas, dobre os joelhos e incline-se um pouco para a frente. A partir daí, levante as pernas direita e esquerda, pulando de um lado para o outro. Mantenha o abdômen apertado, dobre os joelhos para pousar.

Vídeo do YoutubeX0FXTkMwWWFaSEE=
Erguer os Joelhos – 30 Segundos

Mantendo as costas retas, alterne os joelhos até o nível do quadril. Não se incline para trás, levante com o abdômen, use os braços para se estabilizar.

Vídeo do YoutubeYlpVZmFMeEozNk0=
Calcanhares Atrás – 30 Segundos

Corra no mesmo local, erguendo os calcanhares mais para trás, como se quisesse que batessem na sua bunda. Mantenha as costas retas, inclinando-se um pouco para a frente.

Vídeo do YoutubeRF9xTU5XWTB0SG8=
Flexões – 30 Segundos

Entre na posição completa de prancha. Coloque as mãos abaixo do peito, a uma distância levemente maior que a largura dos ombros. Em seguida, abaixe o peito, ficando 2-3 centímetros acima do solo e volte. Se você não está acostumado a fazer flexões, recomendamos que você comece de joelhos.

Vídeo do YoutubeUTdjUGFKWm9Pbmc=
Ski Jump – 30 Segundos

Junte os pés, dobre os joelhos, empurre o traseiro para trás. Daí, pule de um lado para o outro, como se estivesse descendo uma ladeira. Continue sempre olhando para a frente. Use os braços para estabilidade e impulsão.

Vídeo do YoutubeeWs3eVhkemFieFk=
Descanse e se Alongue

Se alongue por 1 minuto e 30 segundos após concluir a rotina pela terceira vez. Concentre-se nas pernas e nos músculos abdominais.

Vídeo do YoutubeYUVZZ1lrZHI0Mlk=
Se você é um Ghost em treinamento ou um pai que fica em casa querendo tonificar as nádegas, é provável que o treino acima funcione para você.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Quantum Break / Ghost of Tsushima
Parceiro do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.