Entre em forma com este treinamento de 15 minutos de Ghost Recon

Entre em forma com este treinamento de 15 minutos de Ghost Recon

Aproveite a quarentena para ficar sarado.
#Descontração Publicado por Vinicius, em

Todos os jogos da Ubisoft com o nome Tom Clancy possuem um realismo militar. Sua premissa pode ser exagerada, na melhor das hipóteses, mas se tratando de táticas militares e tiroteios, Tom Clancy ficaria orgulhoso. O mais novo Ghost Recon foi um grande sucesso comercial e crítico. Nele você joga como Nomad e sua equipe de Ghosts - agentes de elite treinados em táticas militares, infiltração e reconhecimento. Eles também são todos durões! Agora você também pode ficar em forma igual aos Ghosts com o treino do Nomad.

Como todos estamos em casa fazendo nossa parte na batalha contra o vírus, as empresas de jogos querem que aproveitemos ao máximo nosso tempo. Não só muitas oferecem fins de semana gratuitos e descontos para os jogadores, mas também querem que você fique em forma! Há razões para acreditar que ficar em casa o tornará mais suscetível a comer besteira e não fazer exercícios, em vez de seguir regimes rígidos de exercícios. Talvez isso possa mudar quando você só precisa tirar 15 minutos do seu tempo! O treino do Nomad inclui vários exercícios "amigáveis ​​para casa" para "manter a forma" e talvez você até fique um pouco sarado no processo.

IMAGEaHR0cHM6Ly92YW1lcnMtY29tLmV4YWN0ZG4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA0L1ZhbWVycy1MaWZlc3R5bGUtR2FtaW5nLU5vbWFkcy13b3Jrb3V0LTAzLTEwMjR4NTc2LmpwZz9zdHJpcD1hbGwmbG9zc3k9MSZzc2w9MQ==

A Ubsoft diz que o treino do Nomad foi analisado por seus conselheiros militares, e portanto, é bastante intenso. Não precisamos dizer que é preciso ter cuidado ao tentar este ou qualquer um dos treinos de Ghost Recon. Qualquer pessoa com problemas de saúde devem abster-se do treino. Melhor prevenir do que remediar! Se você deseja seguir em frente, temos o treino completo do Nomad aqui para você:

Rotina de treino de 15 minutos do Nomad

Repita a rotina 3 vezes, aumentando a intensidade cada vez.

MÉDIOAquecimento
INTENSOAcelere um pouco, mas sem exagerar
INSANOO mais rápido que conseguir

Sempre escolha a qualidade acima da velocidade. Se você começar a perder a postura e a precisão em seus movimentos, é hora de fazer uma pausa. Tenha um copo de água ao seu lado para se hidratar e uma toalha para a Prancha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWNjdGYuYWthbWFpemVkLm5ldC9KM3lKcjM0VTJwWjJJZWVtNDhEd3k5dXFqNVBOVVFUbi8xU0t5UUJkajhVRlBCcnppNEpuRkE5LzdkY2U0ODMxOGUxNGIzNzdhY2Q0ODgzNzA3YWQwNDExL19HUkJfX05ld3NfX05vbWFkX19fc18xNS1taW51dGVfd29ya291dF9yb3V0aW5lXy1fSW5mb2dyYXBoXy1fNDUweDgwMC5wbmc=

Polichinelo - 30 Segundos

Salte para cima e para baixo, fechando e abrindo as pernas repetidamente. Seus braços levantam quando você abre as pernas e voltam para baixo quando as fecha. Mantenha os braços retos, dobre ligeiramente os joelhos para pousar suavemente.

VXBIN3JtMGNZYk0=

Agachamentos - 30 Segundos

Abra as pernas, mas não muito exagerado. Dobre os joelhos enquanto empurra a bunda para trás. Mantenha as costas retas e os joelhos atrás da linha dos dedos dos pés.

VVhKckJnSTJSeEE=

Prancha Lateral - 30 Segundos

Entre na posição da prancha com o cotovelo. Levante e traga a perna direita para o lado direito, no nível do quadril, como se quisesse colocar o joelho no cotovelo. Abaixe-o novamente e alterne com a perna esquerda repetidamente.

SzJWbGp6Q0MxNmc=

Escalada – 30 Segundos

Entre na posição de prancha completa, com os braços esticados. Leve a perna direita para o cotovelo direito, apertando os abdominais para impedir que os pés toquem o chão. Depois troque o lado - o joelho esquerdo vai para o cotovelo esquerdo - e repita.

bm13Z2lyZ1hMWU0=

Salto Lateral – 30 Segundos

Abra as pernas, dobre os joelhos e incline-se um pouco para a frente. A partir daí, levante as pernas direita e esquerda, pulando de um lado para o outro. Mantenha o abdômen apertado, dobre os joelhos para pousar.

X0FXTkMwWWFaSEE=

Erguer os Joelhos – 30 Segundos

Mantendo as costas retas, alterne os joelhos até o nível do quadril. Não se incline para trás, levante com o abdômen, use os braços para se estabilizar.

YlpVZmFMeEozNk0=

Calcanhares Atrás – 30 Segundos

Corra no mesmo local, erguendo os calcanhares mais para trás, como se quisesse que batessem na sua bunda. Mantenha as costas retas, inclinando-se um pouco para a frente.

RF9xTU5XWTB0SG8=

Flexões – 30 Segundos

Entre na posição completa de prancha. Coloque as mãos abaixo do peito, a uma distância levemente maior que a largura dos ombros. Em seguida, abaixe o peito, ficando 2-3 centímetros acima do solo e volte. Se você não está acostumado a fazer flexões, recomendamos que você comece de joelhos.

UTdjUGFKWm9Pbmc=

Ski Jump – 30 Segundos

Junte os pés, dobre os joelhos, empurre o traseiro para trás. Daí, pule de um lado para o outro, como se estivesse descendo uma ladeira. Continue sempre olhando para a frente. Use os braços para estabilidade e impulsão.

eWs3eVhkemFieFk=

Descanse e se Alongue

Se alongue por 1 minuto e 30 segundos após concluir a rotina pela terceira vez. Concentre-se nas pernas e nos músculos abdominais.

YUVZZ1lrZHI0Mlk=

Se você é um Ghost em treinamento ou um pai que fica em casa querendo tonificar as nádegas, é provável que o treino acima funcione para você.

Fonte: Vamers
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque