"Ainda nem arranhamos a superfície desses novos sistemas", diz ele.
Publicado por Vinicius, em .
Hoje, durante uma transmissão ao vivo da Summer Game Fest, o diretor criativo de Mortal Kombat 11, Ed Boon, falou sobre sua opinião da próxima geração.

Boon mencionou que as pessoas podem estar subestimando o impacto que os tempos de carregamento quase instantâneos terão nos jogos, além de acrescentar que ainda nem arranhamos a superfície do que será possível fazer com os novos consoles.

É engraçado que esses novos consoles estão para serem lançados e todo mundo fica "ok, como são os gráficos?" Acho que as pessoas estão subestimando o impacto que o tempo de carregamento quase zero terá.

Isso vai abrir portas que antes não eram consideradas possíveis e acho que nem arranhamos a superfície do que será feito com esses sistemas.

Sobre a demo da Unreal Engine 5 apresentada há alguns dias, Boon falou sobre sua empolgação e acrescentou que acredita que a nova maneira de lidar com a memória e o carregamento será muito importante.

Da nossa perspectiva, também estamos olhando para os outros jogos que estão saindo e estamos animados com eles.

Também somos todos jogadores, fazemos parte desse público. Estávamos lá sentados vendo... fiquei fascinado assistindo à demo do PS5 e da Unreal 5, dizendo "isso não pode ser real! Qual é! Isso não pode ser real!" Estamos todos empolgados com isso.

Para mim, os gráficos são algo esperado. Ok, os gráficos serão melhores, mas essa nova forma de manipulação de memória e carregamento e coisas assim, será algo enorme.

Atualmente, Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC. A DLC de Mortal Kombat 11: Aftermath será lançado em 26 de maio.
VSDias55
Vinicius #VSDias55
Jogando
Persona 5 Royal / Doom

Lendo
Spiral de Kōji Suzuki
Moderador do Site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.