Amanhã saberemos se a National Football League aceitará a oferta ou não
Publicado por Billy Butcher, em .
A EA quer assegurar a licença NFL até 2025.

Segundo comunicado pelo GamesIndustry, a National Football League decidirá amanhã se prolongará o acordo de exclusividade com a Electronic Arts, permitindo que a série Madden continue por mais 5 anos.

Se o voto for favorável, a EA poderá continuar a desenvolver videogames com base nas licenças exclusivas das equipes e jogadores da NFL.

No acordo, a EA inclui os jogos de simulação que lança todos os anos, mas também direitos não exclusivos para desenvolver jogos NFL estilo arcade e ainda versões Mobile.

A NFL espera ainda que os jogos alcancem determinados objetivos de vendas e receitas, o que poderá ajudar a EA a conseguir os direitos até Madden NFL 27, com previsão de lançamento para 2026.

Este novo acordo chega após a parceria entre a NFL e a 2K Games, que permitirá à subsidiária da Take-Two Interactive desenvolver videogames NFL que não se enquadrem no gênero de simulação.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.