EA lançará uma remasterização não anunciada no ano fiscal de 2021

EA lançará uma remasterização não anunciada no ano fiscal de 2021

Agarre-se a essas esperanças de uma remasterização de Mass Effect um pouco mais.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

De todos os principais desenvolvedores de terceiros, a EA é a mais avessa a liberar remasterizações de jogos mais antigos (o que é surpreendente, pois é um dinheiro fácil para eles). Eles lançaram alguns deles, com certeza, mas milhões de séries continuam exigindo uma remasterização, o que foi amplamente ignorada pela editora é a trilogia original de Mass Effect.

No ano passado, a EA declarou que estaria lançando "emocionantes remasterizações de favoritos dos fãs" no ano financeiro de 2021 (que termina em 31 de março de 2021) e, agora, eles reiteraram essa declaração. Em seu recente relatório financeiro trimestral, a editora confirmou que lançará uma nova remasterização sem aviso prévio (que eles chamaram de "título EA HD") antes do final do ano fiscal atual, mas nenhuma plataforma foi mencionada, então é assim. será, no mínimo, um lançamento entre gerações.

Uma compilação remasterizada da trilogia Mass Effect é algo que os fãs pedem há muito tempo, enquanto muitos também exigem remasters para os jogos Dead Space. Qualquer um desses dois invariavelmente faria milhões de pessoas felizes.

No mesmo briefing, a EA também confirmou que planeja lançar vários jogos no Switch este ano. Leia mais sobre isso aqui.

Fonte: Gamingbolt
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site