Dragon Ball | Editor original disse que DB era inútil para nossas vidas

Dragon Ball | Editor original disse que DB era ''inútil para nossas vidas''

Segundo ele, a história não tinha ensinamentos
#Animes Publicado por Char, em

A primeira edição de Dragon Ball foi publicada em 1984 por Akira Toriyama. Quando se transformou em Anime, tornou-se uma das séries mais famosas da história. Durante os mais de 30 anos de história da franquia, fãs de todo o mundo riram, choraram e ficaram animados com as aventuras de Goku e dos Guerreiros Z, mas há quem pense que a história não tem antecedentes para analisar. Ou seja, é apenas um garotinho viciado em brigas.

Este é um dos editores originais do mangá, Kazuhiko Torishima. Os japoneses reconheceram em uma entrevista antiga que a história não tem substância. Ele afirmou que quando começou a ler, o enredo estava indo bem, mas à medida que seu sucesso progredia, o conteúdo diminuiu.

Não há nada que você possa aprender lendo Dragon Ball. Não é uma lição de vida, é inútil em nossas vidas. A história é estúpida e é apenas uma história em quadrinhos divertida. E tudo bem, disse ele.

Ele acrescentou que durante a Saga Pilaf, sobre o final, a série se tornou pior do que ele esperava. Mas ele enfatizou que o sucesso obtido nos jovens estava guiando o caminho das discussões.

Com suas palavras, o editor não fez uma crítica destrutiva ao que Akira Toriyama escreveu. Em vez disso, o que ele fez foi se concentrar na simplicidade dos personagens, porque em sua mente havia sucesso. Ele afirmou que aumentou a capacidade artística de Toriyama de alcançar lutas inovadoras na série, com o objetivo de se destacar de outros mangás.

Dragon Ball por mais de 30 anos

Apesar das palavras de Toroshima, muitos dos fãs encontram emoções que vão além do simples. Se verdadeiro, o enredo de toda a história se concentra no desejo de luta de Saiyajin. No entanto, há momentos em que aquele pequeno de outro planeta mostra sentimentos semelhantes aos de um ser humano comum. É óbvio, porque sua educação foi no planeta Terra, cercada por outros humanos. Também em muitos estágios de Dragon Ball, enquanto Goku era criança, as lutas eram mais voltadas para a justiça. Mais tarde, ele desenvolveu seu vício em batalhas.

Fonte: Fayerwayer
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque