Aventureiros poderão enfrentar monstros uns aos outros
Publicado por Billy Butcher, em .
O próximo RPG de hack-and-slash da Blizzard Entertainment, Diablo IV, ainda está longe. Ainda assim, mesmo com os flagelos de Goatmen e outros monstros pilhando e invadindo as aldeias da humanidade, é sempre bom encontrar tempo para espancar seus colegas exploradores humanos.

O combate de jogadores contra jogador (PvP) é uma ótima maneira de agitar as coisas depois de horas de luta pelas masmorras. Aqui está o que sabemos sobre PvP em Diablo IV.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Ao contrário do Diablo III, que recebeu o PvP posteriormente em um patch pós-lançamento, o Diablo IV está sendo projetado com o PvP desde o início. Em teoria, isso significa que as classes serão melhor equilibradas em torno do PvP.

Todos os PvP em Diablo III eram apenas consensuais, o que significa que todos os jogadores tinham que concordar em participar da briga. O fraseado dos comentários da Blizzard sugere algo semelhante para Diablo IV.

Algumas áreas do mundo oferecerão experiências PvP opt-in, nas quais você precisará cuidar de si enquanto se aventura, diz Luis Barriga, diretor de Diablo IV.

Parece que estas serão zonas PvP específicas nas cinco regiões onde, se você habilitá-lo, ocorrerá uma luta feroz e gratuita. Além disso, a Blizzard confirmou que Diablo IV apoiará os Clãs, apesar de não sabermos como eles funcionarão no momento.

O Seasons também estará voltando, com a Blizzard afirmando que a intenção é que o Seasons "impacte sua jogabilidade". Se você quiser parar de esmagar, picar, fatiar ou congelar outros jogadores, também poderá negociar entre si.

O jogo ainda não possuí data de lançamento, apesar da primeira beta ainda estar programada pra ser lançada em 2020, com vários testes abertos no fim do ano e início de 2021. Também não houverão menções de versões do jogo para o Xbox Series X e para o PS5.

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PC (via Battle.net) e PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.