Desenvolvedores de Bayonetta 3 ainda estão trabalhando duro no jogo

Desenvolvedores de Bayonetta 3 "ainda estão trabalhando duro" no jogo

Garante Hideki Kamiya
#Games Publicado por Renatito, em

Houve pouca ou nenhuma notícia sobre Bayonetta 3 desde o seu anúncio em 2017, além da PlatinumGames dando repetidas garantias de que está progredindo bem e, recentemente, Hideki Kamiya reiterou mais uma vez que a produção do jogo está progredindo bem.

Falando em uma entrevista à VGC, Kamiya disse que o jogo não foi cancelado. Dizendo que a Platinum ainda está trabalhando duro no jogo, Kamiya afirmou que as pessoas devem pegar qualquer informação sobre um possível cancelamento do jogo e "jogá-las pela janela imediatamente".

"Estou no Twitter, por isso vejo muitos comentários todos os dias", disse Kamiya. "Estou feliz por ainda haver expectativa pelo jogo, mas uma coisa que gostaria de abordar é a tendência que estou vendo, que são as pessoas começando a perguntar se o jogo foi cancelado. Quero que vocês tomem todas as preocupações que tiverem sobre isso e as joguem pela janela imediatamente, porque ainda estamos trabalhando duro e não foi cancelado de forma alguma. Por favor, aguardem!"

Nos últimos meses, a PlatinumGames garantiu o desenvolvimento de Bayonetta 3 várias vezes. Em dezembro, Kamiya disse que o desenvolvimento estava indo bem, antes de reiterar essas declarações no próximo mês. Há alguns meses, o chefe de estúdio da Platinum, Atsushi Inaba, ecoou essas declarações. Quanto tempo levará para a Platinum e a Nintendo compartilharem novas atualizações sobre o próximo título de ação do Switch ainda não se sabe, mas podemos pelo menos ter certeza de que o jogo ainda está em desenvolvimento ativo.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque