Darwin Project terá seu desenvolvimento encerrado

Darwin Project terá seu desenvolvimento encerrado

Servidores ficarão ligados ao menos até o final do ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Scavengers Studios está se preparando para encerrar o desenvolvimento de Darwin Project, apenas quatro meses após seu lançamento oficial oficial.

Em uma publicação no blog dos fundadores do estúdio, Simon Darveau e Amélie Lamarche, os dois disseram que a diminuição da base de jogadores ao longo do tempo fez com que o jogo se tornasse incapaz de se sustentar.

Nós realmente apreciamos profundamente tudo o que a comunidade fez por Darwin Project. Recebemos dezenas de ideias e sugestões para melhorar o jogo. Isso mostra o quão incrivelmente solidários vocês têm sido ao longo desta jornada. Não podemos agradecer o suficiente pelo amor e apoio de vocês nos últimos quatro anos.

Os servidores do Projeto Darwin permanecerão ativos até o final do ano, e a equipe da Scavengers que estava trabalhando no jogo será transferida para outros projetos em outras partes da empresa.

A Scavengers Studio anunciou esse título de sobrevivência pós-apocalíptico na conferência de imprensa da E3 2017 da Microsoft, tendo um lançamento em acesso antecipado em 2018. O jogo foi lançado oficialmente em Janeiro para PS4, Steam e Xbox One.

Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque