Não é sorteio, basta vim e pegar sua cópia! Keys para Steam limitadas
Publicado por Allan Kardec, em .
Fala galera, fico contentem em dizer que fechamos mais uma parceria para liberar algumas chaves para a galera curtir um joguinho novo neste fim de semana.

O jogo em questão é Taste of Power, game de estratégia em tempo real que irá recriar batalhas épicas entre civilizações antigas. O game se passa em um mundo medieval alternativo onde a Europa, Oriente Médio e China se enfrentam, e você terá que desenvolver tecnologias e se guarnecer no campo de batalha para garantir sua vitória.

Vídeo do YoutubeWE1pak1NSmI1aU0=
Em Taste of Power, você pode construir cidades, recrutar tropas, estudar novas tecnologias e acabar com seus oponentes, já que o objetivo é a dominação global, e para isso a nação precisa de um comandante que saiba o que faz.

As táticas são essenciais em Taste of Power. O número de tropas de seus inimigos não significa muito se você os encontrar com uma bateria de artilharia adequada. O poder da engenharia não tem limites aqui, pois você pode criar defesas móveis para proteger posições estratégicas. Construa túneis subterrâneos para mover suas forças através das linhas de batalha mais rapidamente e surpreenda seu oponente! Lembre-se que cada nação tem um conjunto único de unidades. Taste of Power oferece um estilo de jogo drasticamente diferente para cada facção.

Eu joguei alguns minutos de Taste of Power, e achei bem interessante, mesmo sendo um games simples ele entrega uma jogabilidade fluida e com bastantes opções para batalha, não o deixando monótono e seguindo a linha de RTS famosos já conhecidos. Os gráficos podem ser medianos, mas para a proposta está bem aceitável.

Taste of Power também possui um modo campanha e o modo multiplayer para uma batalha mais direta contra amigos. Um game simples, mas que certamente recomendo para os fãs do gênero.

GIVEAWAY

Lembrando galera, são somente 30 keys, e não é sorteio, cada um pega uma! E vai da sorte se você conseguiu ou não.

E se tiver gostado do game, lembre-se de reservar alguns minutos e diga o que achou na página da loja do game no Steam para ajudar os desenvolvedores que liberaram para nós a keys.

Lembre-se que também temos a curadoria do MadInfinite, se não conhece passe lá e veja nossas indicações.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.