Qual o jogo você acha que está chegando ao serviço?
Publicado por Billy Butcher, em .
Em plena fermentação da próxima geração, as notícias da Microsoft também continuam na frente da atualização do catálogo do Xbox Game Pass, um serviço que agora é o protagonista de uma evolução quase constante, e é um dos maiores pilares da indústria atual.

Com muita frequência, novos jogos são de fato adicionados às páginas do catálogo virtual, enquanto outros os abandonam. Nesse contexto, parece que em breve os jogadores inscritos poderão comemorar outra nova entrada.

Isso é confirmado pela conta oficial do Xbox Game Pass, através do Twitter, que você pode encontrar diretamente no final desta notícia. A mensagem compartilhada com o público, por mais curta que seja, é um tanto inequívoca:

"Temos um grande jogo chegando ai, podemos contar mais sobre isso amanhã, Terça-feira".

Nenhuma outra pista foi oferecida aos usuários, mas a espera não será longa. Não está claro quais serão os métodos de anúncio, mas, neste momento, uma comunicação recente da Microsoft pode ser vista sob uma nova luz.

Na Terça-feira, 26 de maio, Phil Spencer estará no Podcast de Reggie Fils-Aimé, ex-presidente da Nintendo of America. A equipe da cruz verde já anunciou que, durante a nomeação, uma "surpresa" será revelada, sobre a qual nenhuma pista foi oferecida, que poderia ser precisamente a nova entrada misteriosa no catálogo do Xbox Game Pass?

Esperando para descobrir, lembramos que existem muitos jogos novos que chegaram em maio no Xbox Game Pass.


O Xbox Game Pass já está disponível no Xbox One e Win10.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.