Conheça Cassette Beasts, um novo RPG inspirado em Pokémon

Conheça Cassette Beasts, um novo RPG inspirado em Pokémon

Grave as criaturas em fitas cassetes para usá-las em combate e as funda para formar monstros mais fortes.
#Indie Publicado por Vinicius, em

Há diversos jogos que nos permitem capturar e treinar criaturas para uso em combate. Vimos a fórmula do Pokémon em várias ocasiões ao longo da história, mais recentemente com o Temtem, o novo da Crema Games.

A Bytten Studio também quis imitar esse sistema divertido, mas adicionando alguns elementos que tornam seu trabalho uma divertida aventura. Cassette Beasts é o nome deste projeto divertido, e é um RPG indie de mundo aberto com uma estética retrô.

A fusão é um dos pontos principais do jogo, tendo a oportunidade de criar combinações únicas com as criaturas que capturamos, no estilo das séries Shin Megami Tensei e Persona. As batalhas são semelhantes às apresentadas em Pokémon, mas com a possibilidade de podermos experimentar com as habilidades de nossos monstros.

SC1iRDFQZjN4R1k=

[quote]Bem-vindos a New Wirral, uma ilha remota habitada por criaturas que você só viu em sonhos, pesadelos desconhecidos, e um elenco de companheiros corajosos que usam uma fita cassete para se transformar em batalha. Para encontrar o caminho para casa, você precisará explorar todos os cantos da ilha e gravar os monstros em fita para obter suas habilidades.

Por enquanto, a data de lançamento ou as plataformas para as quais ele estará disponível não foram reveladas, embora saibamos que o jogo será lançado para PC. A Bytten Studio nos oferece uma demo do jogo em sua página oficial, para que possamos testar seu sistema de fusão.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque