Chefe de Design de Star Wars Jedi: Fallen Order se junta a The Initiative

Chefe de Design de Star Wars Jedi: Fallen Order se junta a The Initiative

Em seu ambicioso projeto
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A The Initiative continua classificada como um dos estudos mais ambiciosos da lista de equipes internas de desenvolvimento da Microsoft.

É, entre outras razões, devido ao grande número de contratações de veteranos da indústria que realiza há alguns meses e das quais agora conhecemos o recrutamento de Justin Perez, chefe de design de heróis do grande Star Wars Jedi: Fallen Order, como pudemos saber através do seu perfil do LinkedIn.

Um trabalho que ele desempenha na Respawn Entertainment desde julho de 2017. Agora, ele se une, a partir de maio, à nova empresa em Santa Monica, Califórnia, na posição de designer de sistemas veterano, sem oferecer nenhuma nova pista sobre qual ser o próximo personagem deste jogo para o Xbox Series X.

Perez, por outro lado, também trabalhou no design de sistemas e combate para Mass Effect: Andromeda na BioWare, de abril de 2015 a junho de 2017. Em outras palavras, dois jogos de ação espacial, ele mudará de ar ou repetirá os temas em The Initiative?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTYyMTUveGJveF9zY2FybGV0dC9mb3Rvcy9tYWVzdHJhcy94Ym94X3NjYXJsZXR0LTUxNDczNTUuanBn

Nesse sentido, nos últimos meses, especialmente após uma mensagem nas redes sociais de Phil Spencer, houve muita especulação sobre um novo Perfect Dark. Essa crença foi reforçada pelo Shinobi602 uma fonte da indústria que avançou mundos de fantasia maravilhosos, reboots grandes e propostas de ficção científica entre anúncios primeiros potenciais first-party da Microsoft exclusivos para o Xbox Series X.

Voltando às contratações da The Initiative, a equipe atraiu muita atenção por se alimentar de vários veteranos da Naughty Dog, a última foi Sylvia Chambers, que trabalhou no departamento de animação da saga Uncharted e em The Last of Us: Part II.

Fonte: 3djuegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque