Call of Duty: Black Ops Cold War é o nome do novo jogo

Call of Duty: Black Ops Cold War é o nome do novo jogo

Black Ops está de volta.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Black Ops Cold War será o nome do novo jogo que chegará as lojas no final do ano. A informação foi revelada por fontes não oficiais, mas o Eurogamer em Inglaterra conseguiu obter confirmação das suas próprias fontes que indicaram que esse é o nome do novo jogo.

Okami, conhecido por revelar informações sobre a série Call of Duty, apresentou um poster não oficial do novo jogo de 2020. Apesar da imagem não ser oficial, o nome do jogo está correto.

Como o nome sugere, Black Ops voltará as suas raízes e estará inserido em um contexto histórico. As fontes do Eurogamer confirmaram ainda que será um soft reboot, a semelhança do que foi feito com Modern Warfare em 2019 e que as próximas atividades no battle royale Warzone vão servir para anunciar esse novo Cold War.

Através dos bunkers secretos em Warzone, Activision começará a dar pistas que apontam para o período da "Guerra Fria" e acabará por revelar o jogo. Será uma forma bem mais original do que ter uma figura pública a passear com material promocional de um jogo que ainda nem sequer foi anunciado.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.